1. We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.
    Fechar Aviso

Interior de SP não tem cerveja artesanal

Discussão em 'Apresentações' iniciado por Layon Anthony Loro, 16/5/19.

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

1. 16/5/19 #1

Layon Anthony Loro

Layon Anthony Loro

Layon Anthony Loro

Member

Afiliado:
    16/5/19
    Curtidas Recebidas:
    0
    E ai pessoal, meu nome é Layon tenho 29 anos comessei a brassar faz uns 2 meses, ja to na minha 4º receita.

tenho uma dificuldade muito grande pq na minha cidade de 18 mil pessoas tem 2 pessoas que fazem cerveja e nem tudo a gente consegue aprender só com os videos no youtube

então... aqui estou, Não tenho experiencia mas o ritimo das brassagens tem sido intenso algumas boas ... e outras BEEEM meia boca kkkkkk

Abraço a todos e vamos fazer cerveja.

2. 17/5/19 #2

allan k.

allan k.

allan k.

Active Member

Afiliado:
    31/7/18
    Curtidas Recebidas:
    20
    Aproveite o forum que é a maior fonte de informação que você vai encontrar, use e abuse enquanto tiver seu tempo livre.
    Quanto a cervejeiros em sua cidade, o importante é você fazer e aprimorar sua técnica, acho muito legal reunir os amigos numa brassagem e tal, embora eu faça sozinho ou com meu irmão em 99% das vezes.
    Um conselho que posso te dar é para tu escolher 1 ou 2 estilos de cerveja que mais te agrada e focar nesses estilos, aprimorar teu conhecimento em cima dessas cervejas, aos poucos ir montando tuas receitas, evoluindo de forma natural.
    Boas cervejas pra vc..

3. 17/5/19 #3

Layon Anthony Loro

Layon Anthony Loro

Layon Anthony Loro

Member

Afiliado:
    16/5/19
    Curtidas Recebidas:
    0
    Vlw allan, é bom poder ler e ter com quem tirar duvidas... Eu ja frequentava aqui sem logar só pra poder ver se alguém tinhas as mesmas duvidas q eu... Agora aqui estamos.

Compartilhe esta Página