Insumos - Araraquara/São Carlos

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

renatomiani

Well-Known Member
Joined
Dec 6, 2013
Messages
180
Reaction score
61
Opa!
Alguém ai da região de São Carlos/Araraquara interessado em dividir frete na compra de insumos?
Maioria das compras fica muuuito caro o frete, compensa ir de carro até Campinas e retirar quantidade grande de insumo, se alguém topar da um toque!
 
Opa!
Então, tava pensando em ir na artebrew em Campinas e comprar bastante coisa, maltes variados, lúpulos, fermento, etc, fazer uma bela compra e deixar estocado... ideia era rachar a ida até lá, ou rachar o frete...
Ai daria também pra comprarmos saca fechada de algum malte e dividirmos a saca... o que acha?
 
Para as pessoas de São Carlos, Araraquara e região fica mais em conta comprar na invicta em Ribeirão pois é perto.

eles abriram uma loja e la vende de tudo desde kits, insumos, panelas etc

e os preço são os mesmos do Lamas ou quase a mesma coisa

compensa muito mais. Sou de Bocaina e comprei meu kit de 20 litros e insumo la com eles

E o que eles não tiverem a pronta entrega eles encomendam para voce
 
Olá, sou de Campinas. Estou retomando a produção de cerveja aqui ainda em pequena quantidade (iniciando 40L cada brassagem x 2 p/ mês).

Acredito que em breve seja realmente uma boa dividir saco de malte, como por exemplo Wheat Malt da Weyermann ( ArtBrew ). Aguem tem alguma ideia?

Eu gostaria tbm de dividir 500g de fermento da Lallemand Munich Wheat masss parece que isso é algo bem complicado pois ao abrir a embalagem a vácuo o fermento começa a se degradar em pouco tem... O fabricante recomenda é fechar a vácuo e usar no máximo em 3 dias o restante... ou seja não sei se alguém tem alguma solução viável para isso. Idéias ?

abcs
Frank
 
Sou de São Carlos e tambem busco algo desse tipo! To precisando fazer uma compra também
 
Pessoal em Araraquara já tem uma loja de insumos.

Pesquisem por Ô Brew Shop
 
Pessoal em Araraquara já tem uma loja de insumos.

Pesquisem por Ô Brew Shop

Fechou no meio do ano passado....

Mas na fábrica da ópera estão vendendo, comprei lá e os produtos são top's, sem contar que tem uma variedade enorme de insumos!
 
Boa tarde amigos, Sou de São Carlos, estou começando agora no ramo, gostaria de comprar insumos par abrassagem de 10l
meus equipamentos são minimos. produzo para mim mesmo nada profissional.
Onde encontro aqui em são carlos os insumos? tem? Tem grupo de WhatsApp do tema aqui na cidade?

Grande abraço
 
Boa tarde amigos, Sou de São Carlos, estou começando agora no ramo, gostaria de comprar insumos par abrassagem de 10l
meus equipamentos são minimos. produzo para mim mesmo nada profissional.
Onde encontro aqui em são carlos os insumos? tem? Tem grupo de WhatsApp do tema aqui na cidade?

Grande abraço

Newton, em São Carlos tem dois lugares:
1. O pessoal do King Hop na R. Miguel Petroni, 240 vende insumos do pessoal da Rohbrau de Piracicaba.
2. Tem a loja da Vitruviana na R. Jesuíno de Arruda, 1786 que também vende insumos.
 
Boa tarde amigos, Sou de São Carlos, estou começando agora no ramo, gostaria de comprar insumos par abrassagem de 10l
meus equipamentos são minimos. produzo para mim mesmo nada profissional.
Onde encontro aqui em são carlos os insumos? tem? Tem grupo de WhatsApp do tema aqui na cidade?

Grande abraço
Tem a BindeWald (14) 9-8113‐5559
 
Pessoal, onde vcs têm pego insumos ultimamente, principalmente em Araraquara?
Eu tenho pego na Opera, não sei mais nenhum lugar em Araraquara.
Em São Carlos eu pego na Vitruviana.
 
Compro meus insumos na fábrica do cervejeiro em Ribeirão Preto. Compro pelo whats e eles enviam via transportadora, sou de Jaú, 140km de Ribeirão, minha ultima compra com uns 10 kilos, saiu 40 reais de frete.
 
Eu sou de Sertãozinho e agora abriu uma loja aqui, mas antes pegava na Fabrica do Cervejeiro em Ribeirão Preto.
Eu sei que eles estão realizando entregas gratuitas na região. Cada dia uma cidade diferente, inclusive acho que tem São Carlos e Araraquara também.
 
Eu sou de Sertãozinho e agora abriu uma loja aqui, mas antes pegava na Fabrica do Cervejeiro em Ribeirão Preto.
Eu sei que eles estão realizando entregas gratuitas na região. Cada dia uma cidade diferente, inclusive acho que tem São Carlos e Araraquara também.
Sim, em Araraquara tem pedido mínimo de uns R$70 e a cada 15 dias, não exatamente.
 
legal, eu compro lá também.....
Mas pra comprar insumo todo FDS, com o frete meio caro neh?!
Bom dia, tem o Armazém do Malte, em Botucatu.
Temos mais de 50 tipos de lupulos, leveduras fermentis, lallemand, mangrooves.
Maltes Castle Malting, Bestmalz, Weyermann, Avangard e BWS.
Frete fixo de R$ 25,00 para encomendas ate 30 kg para cidades como Araraquara, Ribeirão Preto, Bauru e mais algumas da região.
Caso tenham interesse (14) 99649-7321 - Luigi.
Um abraço e boas brejas!!!
 
Bom dia, tem o Armazém do Malte, em Botucatu.
Temos mais de 50 tipos de lupulos, leveduras fermentis, lallemand, mangrooves.
Maltes Castle Malting, Bestmalz, Weyermann, Avangard e BWS.
Frete fixo de R$ 25,00 para encomendas ate 30 kg para cidades como Araraquara, Ribeirão Preto, Bauru e mais algumas da região.
Caso tenham interesse (14) 99649-7321 - Luigi.
Um abraço e boas brejas!!!
Minha próxima compra será aí!!!
 
Bom dia, tem o Armazém do Malte, em Botucatu.
Temos mais de 50 tipos de lupulos, leveduras fermentis, lallemand, mangrooves.
Maltes Castle Malting, Bestmalz, Weyermann, Avangard e BWS.
Frete fixo de R$ 25,00 para encomendas ate 30 kg para cidades como Araraquara, Ribeirão Preto, Bauru e mais algumas da região.
Caso tenham interesse (14) 99649-7321 - Luigi.
Um abraço e boas brejas!!!

Opa....obrigado...
Vou colocar na minha lista de cotações! =)
Abraço.
 
Back
Top