Incluir cold crash no beersmith

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Calazans

Member
Joined
Feb 26, 2020
Messages
5
Reaction score
0
Location
Curitiba-PR
Alguem sabe como incluir o cold crash no beersmith? E também como fazer a impressão da maturação que colocamos na receita? Só aparece noa relatórios as fermentações e primming, a maturação não...
 
Essa parte é meio zuada... vira e meche o perfil de mosturação embaralha as etapas, e daí pra acompanhar pelo Brew Day (timers) tem que arrumar todo o perfil de novo.... Você já tentou acrescentar uma etapa nos perfis de fermentação? Deve ser lá...
 
Essa parte é meio zuada... vira e meche o perfil de mosturação embaralha as etapas, e daí pra acompanhar pelo Brew Day (timers) tem que arrumar todo o perfil de novo.... Você já tentou acrescentar uma etapa nos perfis de fermentação? Deve ser lá...


Eu acho que seria no perfil de fermentação. Mas não tem opção de "Cold Crash". Tem que usar como se fosse "Maturação" ou "Tempo de envelhecimento" (que só aparece se dizer fermentação em 3 etapas) na versão traduzida. Eu uso normalmente fermentação em 2 etapas e escrevo no campo de observação que o Cold Crash é na Maturação por tantos dias. Só para aparecer na impressão da receita.
 
Eu acho essa parte de acompanhamento a partir da fermentação bem deficitário em vários aspectos, no BS. Essa parte estou fazendo mais no caderninho mesmo.

No próprio perfil de fermentação temos que usar uma rampa de temperatura (resfriamento de cold crash de até 8°C/dia, por exemplo) como se fosse uma etapa...
 
Back
Top