Importar post mix

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

rodvlopes

Active Member
Joined
Nov 20, 2013
Messages
41
Reaction score
4
Caros, estou a procura de um post mix de 10L mais ou menos. Barril ball lock com regulador e co2. Barril de 10L aqui no Brasil eu não consigo achar. Verifiquei que no site http://www.homebrewstuff.com/ tem o que eu preciso.

Alguém já comprou neste site ou conhece algum outro de confiança que envie para o Brasil cobrando um frete honesto?

Algum site brasileiro que recomendam? Vi que o pessoal fala muito do Lamas aqui, mas eles não tem o barril de 10L.

Abraço
 
Legal Bruno, fiz umas contas pra saber se o preço praticado no Lamas tá realmente caro ou não e cheguei a conclusão que está honesto. Um kit de 10L no Lamas está saindo por 1132 Reais entregue via Sedex (chega em 2 ou 3 dias), se for importar formalmente te custaria aproximadamente 1311 Reais entregue via US Post (chega de 2 a 8 semanas).

O fato é que o imposto é que mata agente.

O melhor cenário seria viajar e comprar no exterior. Se isso for uma possibilidade então custaria: 630 Reais! (dólar a 2.35)

Lamas
—————
Barril 10L: R$ 456
co2: R$ 332 (1.1Kg) ou R$ 348 (2.3kg)
Conector ball lock gás: R$ 38
Conector ball lock líquido com torneira picnic: R$ 60
Regulador co2: R$ 180
Frete: R$ 50,00
TOTAL: R$1.132

Home Brew Stuff
———————————————
Barril 12L: $110
co2: $70 (2.3kg)
Conector ball lock gás: $6
Conector ball lock líquido com torneira picnic: $12
Regulador co2: $60
Frete: $110
Imposto: 80%
TOTAL: R$ 1311 (cotação 2.35)
 
É, de qualquer forma é salgado.. vou continuar engarrafando por um bom tempo. Acho que keg vale muito a pena pra quem produz 20L ou mais.. como minhas levas são até 10L ainda rola engarrafar.. por mais chato que seja é bem barato. Praticamente o custo são tampinhas e muito tempo :).
 
considere também a demora da importação.

eu comprei um lote de fermentos secos da Mangroove Jack em SETEMBRO, coisa pouca, um caixinha com 10 pacotes de 11gr, estamos em dezembro e ainda não recebi.

até o serviço dos correios, que era das poucas coisas que funcionava nesse país, tá ferrado.
 
Sem falar, que existe a possibilidade de não chegar. Eu já comprei algumas coisas que não chegaram. Concordando contigo, nos último 2 meses notei que os Correios estão atrasando demais a entrega.
 
Se você comprar e mandar entregar via algum serviço de prioridade com tracking code sempre chega.. Realmente tem uns metodos de envios que podem ser mais propicios a não chegar. E de fato o correio tá complicado de novembro pra dezembro. Mas esse periodo sempre foi assim mesmo.
 
o correio tá complicado de novembro pra dezembro. Mas esse periodo sempre foi assim mesmo.

Aí que tá, esse ano todo tá complicado.

O meu pedido de leveduras foi em setembro e ainda não chegou. Uma válvula que comprei em agosto chegou em novembro.

Pluft nos Correios, tá um lixo.
 
Aconteceu comigo este ano também, a maioria creio que tenha devido as greves que teve. O tracking code não vem sempre? Nunca ouvi de não chegar, a não ser que fique preso na alfandega, dai sim.
 
Pessoal,

aqui no Brasil, onde vocês indicam comprar as "partes" de um postmix?
Tenho um usado e gostaria de trocar todas as conexões dele.

- Pé de plástico para tampa do post-mix
- Valvula de alivio da tampa
- O-rings
- Conector de entrada de gas e conector de saida de cerveja do tipo ball lock
- Quick disconnects do tipo ball lock
- Regulador de Pressão para Gás CO2 -2 saídas
- Cilindo de co2
- Mangueiras para ligar o postmix no gas e do postmix para a chopeira
- Picnic Tap (torneira importada)

Alguma sugestão?
Abs
Cristiano
 
Pessoal,

aqui no Brasil, onde vocês indicam comprar as "partes" de um postmix?
Tenho um usado e gostaria de trocar todas as conexões dele.

- Pé de plástico para tampa do post-mix
- Valvula de alivio da tampa
- O-rings
- Conector de entrada de gas e conector de saida de cerveja do tipo ball lock
- Quick disconnects do tipo ball lock
- Regulador de Pressão para Gás CO2 -2 saídas
- Cilindo de co2
- Mangueiras para ligar o postmix no gas e do postmix para a chopeira
- Picnic Tap (torneira importada)

Alguma sugestão?
Abs
Cristiano

As opções mais comuns:
Lamas Brew Shop - www.ecommerce.lamasbrewshop.com.br
WE Consultoria - www.loja.weconsultoria.com.br
 
Back
Top