• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Ima(peixinho) para agitador magnetico...

Home Brew Talk Brasil Forums

Help Support Home Brew Talk Brasil Forums:

James D Amorim

Well-Known Member
Afiliado
2/10/20
Procura por imã de neodímio.
Comprei diretamente de um distribuidor aqui em São Paulo.
Ou tenta no ML.
É baratinho.
Comprei também mas não adiantou... Coloquei três peças um, e encima do outro e depois fiz outra coluna com o Polo oposto como manda o figurino... Mas algo me diz que esses imãs ainda estão fracos... Até pela facilidade que soltei o peixinho deles... 🤔 Meu peixinho nem é grande... 8x2,5🤦🏻‍♂️

_Mó_

Well-Known Member
Afiliado
13/11/18
Olá pessoal!

No posto abaixo explica muita coisa.

Pessoal, deixa eu perguntar, estou montando um agitador magnetico para fazer um starter bacana para minha cerveja, porem mesmo utilizando um cooler e um ima de neodimio, o peixinho não esta girando. Comprei esse peixinho aqui: Barra Magnetica Lisa Sem Anel (peixinho) 7 X50mm Yl-50 - R$ 13,00... o cooler e o ima de neodimio estão instalados corretamente, segui a mesma coisa dos videos do youtube, a unica coisa q ta mudando e o tamanho do peixinho, o meu e um pouco maior, será que isso que está fazendo não girar?
Olá Lucas!

No posto abaixo explica muita coisa. Fiz um para 5L.