IKeg - Onda de reclamações por falta de entrega

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Skywalker1

Active Member
Joined
Mar 12, 2016
Messages
38
Reaction score
13
Pessoal, alguém comprou e recebeu da IKeg na modalidade direto da fábrica? Apesar das inúmeras reclamações ainda é seguro comprar para quem não tem pressa em receber?

Estou muito propenso a comprar um barril mas estou inseguro, site do Reclameaqui está bombando de reclamações e sem nenhuma resposta por parte do pessoal da IKeg...
 
Boa tarde,

Eu fiz uma compra sem ser direto da fabrica e recebi certinho, ai em maio fiz uma nova compra sendo modalidade direto da Fabrica, o prazo dos 60 dias uteis vai dar no dia 28 deste mês, no caso quinta feira agora, porem eu ja vi no site que o meu pedido deva chegar somente dia 08/08/2022, sendo assim extrapolando o tempo, mas vou aguardar já que esta informando essa data.
Pela reclamações que vi tanto não Facebook quanto no reclame aqui, a maioria é copo e não barril.

Torcer para que de certo... pois os produtos deles são de qualidade.
 
Pessoal, alguém comprou e recebeu da IKeg na modalidade direto da fábrica? Apesar das inúmeras reclamações ainda é seguro comprar para quem não tem pressa em receber?

Estou muito propenso a comprar um barril mas estou inseguro, site do Reclameaqui está bombando de reclamações e sem nenhuma resposta por parte do pessoal da IKeg...
Eu comprei e o produto chegou certinho, porém além do prazo de 60 dias úteis. Foi um keg vacuum e uma caneca.
Não creio que eles deixem de entregar, mas certamente não cumprem prazo, pelo menos nessa modalidade "direto da fábrica".
Tem concorrente com a mesma qualidade e a pronta entrega... hoje compraria dessa outra marca (Kingkeg).
 
Eu comprei e o produto chegou certinho, porém além do prazo de 60 dias úteis. Foi um keg vacuum e uma caneca.
Não creio que eles deixem de entregar, mas certamente não cumprem prazo, pelo menos nessa modalidade "direto da fábrica".
Tem concorrente com a mesma qualidade e a pronta entrega... hoje compraria dessa outra marca (Kingkeg).
O keg a vacuum é bom mesmo, vale a pena ?
 
O keg a vacuum é bom mesmo, vale a pena ?
Eu tenho um de 4 litros e uso bastante. Segura bem a temperatura. Comprei direto da fabrica e demorou 70 dias pra chegar. Ja tenho mais 3 barris na fila de espera de entrega. Todos eu parcelei em 12x sem juros, para em caso de extrapolar o prazo eu consiga cancelar o pagamento das demais parcelas.
 
Eu comprei os copos, já estourou o prazo e nem satisfação eles deram.
No máximo volta um email automático...
Tô até pensando em jogar no procon ou na justiça.
Os maiores problemas que vi foi nos copos, acredito que venderam bem além da capacidade deles. Como disse anteriormente o meu barril esta pra chegar vamos ver se vai concretizar.
 
Pessoal, alguém comprou e recebeu da IKeg na modalidade direto da fábrica? Apesar das inúmeras reclamações ainda é seguro comprar para quem não tem pressa em receber?

Estou muito propenso a comprar um barril mas estou inseguro, site do Reclameaqui está bombando de reclamações e sem nenhuma resposta por parte do pessoal da IKeg...
Também estou na fila a espera de combo de 4 copos, eu não compraria novamente pois isso é uma prática imoral e fora do cdc. Veja no site kingkeg como o cbanseira recomendou! A ikeeg deve sofrer um boicote pela falta profissionalismo, inclusive vou raspar a marca do produto quando ele chegar (se chegar é claro)
 
comprei um barril vacuum
Ótimo produto
Porém nunca mais compro deles
A falta de respeito com o consumidor e enorme
Meu pedido atrasou mais de 6 meses e foi entregue depois de inúmeras mentiras da empresa
Jamais compraria novamente
 
É péssimo ver que boas empresas cervejeiras brasileiras tomam atitudes extremamente amadoras, ou agem por má fé mesmo. Fica complicado esperar um desenvolvimento saudável do mercado.

Eu fiz a compra de um combo na Ikeg com entrega pro fim de setembro. Como comprei sem pressa, vou aguardar um pouco mais sem problema. Mas assim que o prazo vencer, vou denunciar esse pessoal diretamente no Procon, e sugiro que todos façam isso. Não dá tanto trabalho e a empresa pode ser multada. Se eles receberem muitas multas, com sorte mudam os procedimentos.
 
Eu comprei 2 combos com uma diferença de menos de um mês de um para o outro, em setembro, era pra chegar até o final e dezembro eu acho, chegaram no início de Janeiro.
Já teve até promoção melhor que as que eu peguei, essas chopeiras aí eu comichei, mas como já tenho 2 de 10L com tampa BallLock não fiz a besteira de comprar kkk.
 
Atendimento da IKeg é pior que existe. Já comprei duas vezes nessa modalidade e simplesmente não entregam enquanto tu não encher muito o saco. O preço vale a pena, mas pode se preparar pra enviar milhares de e-mails, abrir reclamação no reclame aqui e por aí vai...
 
Um amigo meu comprou uma chopeira (keg + torneira) e a entrega já está atrasado uns três meses. Já comprei várias vezes, e sempre recebi, mas sempre com atraso. Agora, esses atrasos só podem significar que a empresa não está bem das pernas. Mais dia menos dia vai parar de vez. Torcer pra não ser na sua vez…
 
Pessoal, alguém comprou e recebeu da IKeg na modalidade direto da fábrica? Apesar das inúmeras reclamações ainda é seguro comprar para quem não tem pressa em receber?

Estou muito propenso a comprar um barril mas estou inseguro, site do Reclameaqui está bombando de reclamações e sem nenhuma resposta por parte do pessoal da IKeg...
Comprei em abril um Vacuum e algumas cápsulas de CO2. O prazo já se esgotou e enviei uma mensagem perguntando quando chegariam. Fui ignorado.
Vendo o que muitos passaram, vou aguardar mais um pouco. Mas, certamente, é minha última compra com eles.
 
Eu sou um dos milhares de reclamadores do Reclame Aqui, comprei em março, passou prazo de fábrica, a mensagem automática do atendimento deu duas semanas a mais, antes do final do prazo a mensagem já adicionou mais duas semanas.
Palhaçada total.
 
Eu sou um dos milhares de reclamadores do Reclame Aqui, comprei em março, passou prazo de fábrica, a mensagem automática do atendimento deu duas semanas a mais, antes do final do prazo a mensagem já adicionou mais duas semanas.
Palhaçada total.
Mesma coisa aqui comprei em mnarco e a entrega ta programada para inicio de agosto agora, mas ja mudaram duas vezes a data sempre postergando 2 samanas. Mandei mais um email reclamando e me mandaram um textão se explicando e me dando um cupom de 15% pra compensar o atraso. E pra quem falou que eh soh copo foi copo, barril com torneira , capsulas e mochila
 
Mesma coisa aqui comprei em mnarco e a entrega ta programada para inicio de agosto agora, mas ja mudaram duas vezes a data sempre postergando 2 samanas. Mandei mais um email reclamando e me mandaram um textão se explicando e me dando um cupom de 15% pra compensar o atraso. E pra quem falou que eh soh copo foi copo, barril com torneira , capsulas e mochila
Eu estava achando que era só com os copos, pelo jeito minha dor de cabeça ja esta pra começar.. vamos aguardar, acredito que perder não vamos não.
 
Comprei, gostei dos produtos, mas não compraria outra vez.
Peguei 3 copos pra conhecer e testar no começo de fevereiro, só chegaram no meio de junho depois de 1 mês de prazo estourado, reclamação no reclame aqui, e muitos e-mails reclamando. No último e-mail que enviei dei um prazo para entrar com processo no juizado especial.
Os copos são realmente muito bons, mesma qualidade do famigerado Stanley, mas o desrespeito é tão absurdo que desanimei totalmente de um dia comprar os kegs.
Detalhe: Já tem mais de um mês que recebi os copos, mas no site deles ainda consta que nem foi enviado, só pra ter uma noção da falta de organização deles
 
Pessoal, alguém comprou e recebeu da IKeg na modalidade direto da fábrica? Apesar das inúmeras reclamações ainda é seguro comprar para quem não tem pressa em receber?

Estou muito propenso a comprar um barril mas estou inseguro, site do Reclameaqui está bombando de reclamações e sem nenhuma resposta por parte do pessoal da IKeg...

Estou tentando cancelar após longa espera de 3 meses. Agora eles passaram a tentar me enganar e não cancelar para fazer estorno.

Empresa S4fadr.
 
Amigo, eu e mais 4 amigos compramos os copos diretos da fábrica, isso foi em janeiro/22. Até hoje nós não recebemos nossos copos e estamos sempre sendo enrolados por eles,
Eu não aconselho comprar nada deles, estão faltando com respeito com o consumidor.
Se for comprar, esquece esse lance de ser direto da fábrica, é furada maior do que comprar na ikeg
 
Amigo, eu e mais 4 amigos compramos os copos diretos da fábrica, isso foi em janeiro/22. Até hoje nós não recebemos nossos copos e estamos sempre sendo enrolados por eles,
Eu não aconselho comprar nada deles, estão faltando com respeito com o consumidor.
Se for comprar, esquece esse lance de ser direto da fábrica, é furada maior do que comprar na ikeg
mas tu chegou a ligar para o numero que eles dao para acompanhar o pedido? O que diz lá? pergunto porque o meu pediudo ta agora em 4 de agosto previsto mas ja trocou data duas vezes, originalmente era 20 de junho, pelo prazo original que eles deram e isto da 70 dias inves dos 60 prometidos. Liguei agora e ainda estao dando pra entregar em 4 de agosto ao mesmo tempo que dizem estar previsto pra postar em 6 dias. Vao ter que entregar a jato pra chegar em um dia aqui kkk
 
Last edited:
mas tu chegou a ligar para o numero que eles dao para acompanhar o pedido? O que diz lá? pergunto porque o meu pediudo ta agora em 4 de agosto previsto mas ja trocou data duas vezes, originalmente era 20 de junho, pelo prazo original que eles deram e isto da 70 dias inves dos 60 prometidos. Liguei agora e ainda estao dando pra entregar em 4 de agosto ao mesmo tempo que dizem estar previsto pra postar em 6 dias. Vao ter que entregar a jato pra chegar em um dia aqui kkk
Qual o numero que tu conseguiu falar? pois o site eu não consegui.
 
Comprei um vacuum (frete direto da fabrica) ano passado e chegou em menos de 40 dias corrido
Em 08 de junho comprei um de 10L, mas o prazo diz:
SEU PEDIDO DEVERÁ SER ENTREGUE ATÉ: 26/09/2022
Então o jeito é aguardar, mas esse comprei sem tenta pressa mesmo...
 
Um amigo meu comprou uma chopeira (keg + torneira) e a entrega já está atrasado uns três meses. Já comprei várias vezes, e sempre recebi, mas sempre com atraso. Agora, esses atrasos só podem significar que a empresa não está bem das pernas. Mais dia menos dia vai parar de vez. Torcer pra não ser na sua vez…
pois, os preços só caindo.
Dois meses atras comprei o 10L, saiu 303 com cupom desconto.
Hoje eles estao 299 sem cupom e com frete gratis.
Quando o milagre é demais o santo desconfia ne
 
pois, os preços só caindo.
Dois meses atras comprei o 10L, saiu 303 com cupom desconto.
Hoje eles estao 299 sem cupom e com frete gratis.
Quando o milagre é demais o santo desconfia ne
Paguei 323 em um de 5 litros ano passado.
Tá tudo mais barato, mas com tanta promessa e essa enxurrada de reclamações a gente fica com os dois pés atrás.

Eu peguei 2 black de 10L com 2 bolsas térmicas e dois copos por 1056 ano passado, hoje tá bem mais barato, foda.
 
Paguei 323 em um de 5 litros ano passado.
Tá tudo mais barato, mas com tanta promessa e essa enxurrada de reclamações a gente fica com os dois pés atrás.

Eu peguei 2 black de 10L com 2 bolsas térmicas e dois copos por 1056 ano passado, hoje tá bem mais barato, foda.
o que pedi em marco, ate domingo tava pra previsao pra hoje, dai liguei ontem e mudou a previsao para dia 19. Ou seja cada vez que chega na data, colocam mais 15 dias de atraso. Era pra ter sido entregue em 20 de junho.
 
O de 5 litros esta 350 reais com torneira italiana.

sera que vale apena arriscar ???
Acabou de chegar o e-mail aqui.
Agora eles apelaram kkkk.
Ano passado comprei uma de 2L com torneira americana por 500 pq a ikeg era carézima.

Edit: do Aliexpress, mas até que prestou. Depois coloquei a tampa com torneira e regulador no iKEG de 5L que eu tinha comprado e troquei num PM Coca-Cola.
 
Arrisquei por ser barato e ainda parcelei pra ver qual é kkkkkkkkk. O unico "barril" que tenho é do keggi, preciso de um melhor pra levar pra rua.
Vai demorar a chegar, mas vou atualizar o forum.
 
Vi a promoção e tbm comprei, 2 vaccum 5l por R$999, completo. 12x, sem pressa, tô trabalhando no fim do Brasil (ou início),em Boa Vista -RR, então só devo voltar pra casa final do ano, arrisquei, se não chegar eu tento bloquear o restante do pagamento.
 
Vi a promoção e tbm comprei, 2 vaccum 5l por R$999, completo. 12x, sem pressa, tô trabalhando no fim do Brasil (ou início),em Boa Vista -RR, então só devo voltar pra casa final do ano, arrisquei, se não chegar eu tento bloquear o restante do pagamento.
Eu pelo atraso ganhei cupom de 15% daria pra compra por 250 um keg de 10l prata. Mas ja ta fechando 5 meses e nada. comprando agora se tu receber no fim do nao parabens
 
Back
Top