• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

IKeg - Onda de reclamações por falta de entrega

Home Brew Talk Brasil Forums

Help Support Home Brew Talk Brasil Forums:

regisb

Member
Afiliado
29/3/22
Eu pelo atraso ganhei cupom de 15% daria pra compra por 250 um keg de 10l prata. Mas ja ta fechando 5 meses e nada. comprando agora se tu receber no fim do nao parabens
ainda tenho esperanca de receber mas pode botar 6 meses de espera. E pelos relatos eu nao compraria de novo parece roleta russa

Valmir.Santos

Well-Known Member
Afiliado
20/8/18
Eu pelo atraso ganhei cupom de 15% daria pra compra por 250 um keg de 10l prata. Mas ja ta fechando 5 meses e nada. comprando agora se tu receber no fim do nao parabens
Eu só devo voltar a fazer cerveja no fim do ano, se eu já estiver de volta pra casa. Se não, vamos aguardando as cenas dos próximos capítulos.

thiagodifoiz

Well-Known Member
Afiliado
8/4/16
Recebi essa postagem hoje no WhatsApp, não sei se é real ou faknews.

Attachments

• IMG-20220805-WA0001.jpg
    IMG-20220805-WA0001.jpg
    134.5 KB · Visitas: 7

Valmir.Santos

Well-Known Member
Afiliado
20/8/18
Acho que essa informação faz sentido na medida em que, se for comprar hoje, não há mais a opção do PayPal que, até 20 dias atras, estava habilitada...
Cara pode até ser verdade, mas simulei outra compra agora e apareceu sim a opção do paypal. Agora é tarde, quem comprou (meu caso), só pode esperar pra ver o que acontece.

Daniel Ferreira

Well-Known Member
Afiliado
16/12/21
Acho que essa informação faz sentido na medida em que, se for comprar hoje, não há mais a opção do PayPal que, até 20 dias atras, estava habilitada...
Eu não acredito em informações de terceiros, podem ter acabado com a parceria no pagamento somente.
Tem gente lá dizendo que comprou com cartão e depois abriu conta no PayPal e pediu reembolso, o que não faz sentido algum.
Tá cheio de informações desencontradas nesse grupo.
Eu arrisquei uma chopeira dessa por 350 em 12x. Vamos ver no que dá.

Dá a impressão que eles baixaram o preço dos copos pra alavancar as vendas e não deram conta, uma carga qualquer da China leva até dois meses pra chegar aqui no Brasil, por isso tem esse prazo de 60 dias úteis, a demanda deve ter superado a disponibilidade e muito.

thiagodifoiz

Well-Known Member
Afiliado
8/4/16
Essas promoção está no miminho duvidosa :D

Attachments

• IMG-20220805-WA0042.jpg
    IMG-20220805-WA0042.jpg
    127.7 KB · Visitas: 2

Valmir.Santos

Well-Known Member
Afiliado
20/8/18
Eu vi as reclamações tbm, mas recebi o email com a promoção das 2 mini chopeira como eles chamam, 2 vaccum completas por 1000? Investimento de risco, cálculo de perder 50% pq divide em 12, prazo de 60 dias, se não chegar, tenho 2 meses pra brigar com eles, se não resolver, tenho 1 mês pra brigar com a operadora do cartão pra bloquer o pagamento e receber estorno, fiz correndo o risco de perder 50%, pode ser que perca os 100 tbm 😭😭

GustavoGon

Member
Afiliado
22/1/20
Eu jah fiz uns 4 pedidos na Ikeg. Meu primeiro foi em 2020 quando lançaram esse esquema de 60 dias para entrega. Comprei 2 barris de 5L por 550 ao todo. Chegou em 5 meses, mas dei um desconto pela loucura nas importaçoes da epoca, então achei que nao foi tão pesado assim.
Depois pedi capsulas de co2 e uns itens de ikeg coffe, que foram bem baratos entregues na mesma semana, pois era entrega rapida.

Aih começou o pesadelo... Eu fiz mais 3 pedidos depois e demoraram 6 meses pra chegar... Fiz reclamaçao no reclameaqui, mandava email toso dia... Mas acabei recebendo um dia. Não sei se foi pela minha insistencia, mas alguma hora eu recebi...

Os ccaras são de má indole mesmo, pelo wue parece... Concordo que pode ser um esquema Ponzi realmente. Alguma hora alguém vai se dar bem mal.

regisb

Member
Afiliado
29/3/22
Liguei hoje para o numero que da o status e está desligado. Até quarta feira funcionava ou seja acho que agora a vaca foi pro brejo de vez

marcel jose grando

Active Member
Afiliado
8/2/22
Os caras já tem trocentos e tantos processos pelo site Jusbrasil, fora os que são dos sócios sem o nome da empresa junto, se todos derem 10 conto de indenização por cada ...