• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Grupo Whatsapp - Homebrewtalk BR3

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

marcoterra

Member
Afiliado
27/11/15
Pessoal, estou criando o novo grupo uma vez que os outros 2 já estão lotados.

Deixem seus contatos abaixo que eu adiciono.

valtert

Well-Known Member
Afiliado
19/6/14
O aplicativo "Telegram" tem as mesmas funcionalidades do Whatsapp, funciona no PC sem precisar ter o celular conectado, e permite "supergrupos" que tem capacidade de até MIL pessoas.

Não entendo como tão pouca gente usa... deve ser porque pouca gente usa também ;)

Moutinho

Well-Known Member
Afiliado
16/7/13
E eu não entendo porque criar um grupo de whatsapp para debater cerveja. O fórum está aqui, permite busca histórica, sequencia melhor as mensagens e não é restrito à "convidados".

valtert

Well-Known Member
Afiliado
19/6/14
Eu acho interessante pra bater papo sobre suas levas, postar fotos de suas cevas ou brassagens, algo mais descontraído do que informativo... Além de pedir ajuda de emergência, quando no fórum às vezes a resposta demora mais. Mas sugiro um aplicativo menos restrito que o whatsapp

2

Latest posts