• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Grupo Whatsapp - Homebrewtalk BR

Home Brew Talk Brasil Forums

Help Support Home Brew Talk Brasil Forums:

LUIS FELIPE

Member
Afiliado
14/12/21
Pessoal,
vou criar um grupo no Whats para podermos interagir, mandar fotos da produção e tirar aquelas dúvidas de última hora que sempre surgem e não dá tempo de acessar o fórum.

Postem seus telefones ou mandem por MP que add no grupo.

*O grupo não substitui de maneira alguma a utilização do fórum, pois aqui a informação não se perde.
Me adicionem por favor: (31) 99544-3074

pleonardomv

New Member
Afiliado
26/5/22
Pessoal, como não me adicionaram no grupo, acho que o tal grupo não existe. Então vou criar um grupo e colocar todos que se manifestarem aqui no grupo. Oq acham?

filipe melo

New Member
Afiliado
23/10/20
Pessoal,
vou criar um grupo no Whats para podermos interagir, mandar fotos da produção e tirar aquelas dúvidas de última hora que sempre surgem e não dá tempo de acessar o fórum.

Postem seus telefones ou mandem por MP que add no grupo.

*O grupo não substitui de maneira alguma a utilização do fórum, pois aqui a informação não se perde.
21 970211025

Bacaia

Member
Afiliado
22/3/16
Boa tarde alguém poderia me adicionar no grupo faço cerveja já há alguns anos e gostaria de participar desse excelente forum. Grato
19- 9.8916-9828