Grupo microcervejarias

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

djfelipe2004

Well-Known Member
Joined
Oct 28, 2014
Messages
199
Reaction score
31
Pessoal caso alguns membros aqui no fórum forem proprietários e ou cervejeiros de microcervejarias (o negócio mesmo) por favor deixem aqui contato de WhatsApp esstado e cidade da fábrica, a ideia é criar um grupo de profissionais para debates sobre o assunto.
 
O dono do post quer os donos da Eisenbahn, pequenas ele não quer, me excluiu pq sou microcervejeiro, capitalista ou interesseiro, vai saber...
 
Justamente, logo após falar que meu equipamento é manual e não automatizado! Deve estar querendo a participação dos donos da Wals, Dum, Bodebrown, porque fora essa galera a maioria não tem um "Fábrica" gigantesca de cerveja artesanal e que com certeza não anda aqui nesses fóruns e provavelmente nem ele saiba o que é produção verdadeiramente!
 
Justamente, logo após falar que meu equipamento é manual e não automatizado! Deve estar querendo a participação dos donos da Wals, Dum, Bodebrown, porque fora essa galera a maioria não tem um "Fábrica" gigantesca de cerveja artesanal e que com certeza não anda aqui nesses fóruns e provavelmente nem ele saiba o que é produção verdadeiramente!

Mas qual sua produção mensal? Tem registro no MAPA? Qual o nome da cervejaria?
 
Cara, não tô aqui pra provar que sou cervejeiro e comercializo meu produto não, ninguém aqui é do mapa ou de qualquer órgão regulamentador, minha capacidade de produção não determina ou não se sou ou não uma microcervejaria, a partir do momento que exerço a atividade mesmo produzindo 1 litro e vendendo esse mesmo um litro ja sou uma microcervejaria, regularizada ou não e se ele não quer nenhum tipo de cervejeiro comum, coloca no post que só quer as grandes cervejarias!
 
Cara, não tô aqui pra provar que sou cervejeiro e comercializo meu produto não, ninguém aqui é do mapa ou de qualquer órgão regulamentador, minha capacidade de produção não determina ou não se sou ou não uma microcervejaria, a partir do momento que exerço a atividade mesmo produzindo 1 litro e vendendo esse mesmo um litro ja sou uma microcervejaria, regularizada ou não e se ele não quer nenhum tipo de cervejeiro comum, coloca no post que só quer as grandes cervejarias!

Ué cara, você veio reclamando e eu te pedi esclarecimentos, por que partiu pra defensiva? Não sei se ele editou o tópico mas lá está escrito claramente "o negócio mesmo".

Se você é caseiro vendendo seu produto irregularmente seu negócio não é um "negócio mesmo".
 
Leandro, realmente te exclui porque você não encaixa no perfil do grupo que quero que participe, voce é caseiro vendendo cerveja, isso meu caro é ilegal, não sei se vc sabe, no grupo quero os pequenos fabricantes, que ralaram para alcançar sua fabrica com registro no mapa, para seus impostos e fizeram investimento de milhares de reais. Entendeu não é uma questão se é automatizado ou não.
Quanto as ofensas, agradeço pelo capitalista, pois sou mesmo, quero minha fabrica para vender cerveja e ganhar dinheiro (isso é capitalismo), se você não se considera capitalista porque vende as suas ?
 
Inclusive o post está na seção pro brewing... doideira. Cheguei abrir uma aqui pra ler o post rs.

@djfelipe2004, qual o nome de sua cervejaria?
 
Po galera, o negocio é claro.. Microcervejeiro é quem tem micro cervejaria... ou seja, CNPJ registrado, e devidas autorizações e instalações..

Produzir cerveja, praticamente todos integrantes do forum produzem hehehe..

Faz todo sentido a seleção do Felipe. Tanto que eu não me enquadro.
 
Amigo, estou em fase de projeto e pesquisa ainda, mas com real intenção de abrir uma em Goiânia. Se puder me colocar no grupo, pois queria acompanhar questão de maquinário, cotação de preços de equipamento e tal.

62 8416-7928
 
Cervejaria Unika e Bruxa
Armada Cervejeira

Ambas com início de operação previsto para março.

48 99114893
 
eu não tenho uma cervejaria tradicionalzinha mas tenho um negocio registrado, meu CNPJ é de aluguel de equipamentos, e meu formato de negócio é diferente... Os Assinantes tem direitos a diárias de uso do equipamento e espaço de armazenamento dos barris, que são plugados conforme ele quer fazer uma confraternização no local... Meu CNPJ é de locação de equipamentos diversos com operador e sem operador, não vale também não?
 
Estou como cigano atualmente e planejando a minha como é possivel. Gostaria de participar do grupo.
22 992271954 - juiz de fora - mg

E.. alem disso. Acho que o fórum é um espaço de grande utilidade com informações trocadas através das experiências dos membros e a boa vontade de nos ajudarmos.
Creio que as informações contidas nesse grupo podem sanar diversas dúvidas aqui.. principalmente no que diz respeito a parte legal, exigências , instalações e tal..


Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 
Bom dia Felipe,

Meu nome é Élek e estou montando uma Cervejaria em Itatiaia-RJ, por favor me adicionar no grupo (24) 99996-0011.
 
Bom dia.
Estamos, eu e dois amigos, em fase de implantação. Equipamento sendo fabricado e obra da sede iniciando.
Por favor, add (84) 8115-4548 - Natal/RN
 
Boa noite galera. Estou negociando a fabricação da minha cerveja de forma cigana com uma cervejaria aqui de bh Saberiam dizer o preço médio por lt praticado no mercado. Para eu ter uma base para negociar.

Valeu
Fernando Augusto
 
Boa noite galera. Estou negociando a fabricação da minha cerveja de forma cigana com uma cervejaria aqui de bh Saberiam dizer o preço médio por lt praticado no mercado. Para eu ter uma base para negociar.

Valeu
Fernando Augusto

Boa noite Fernando, te mandei uma DM.

Abraços!
 
Boa noite galera. Estou negociando a fabricação da minha cerveja de forma cigana com uma cervejaria aqui de bh Saberiam dizer o preço médio por lt praticado no mercado. Para eu ter uma base para negociar.

Valeu
Fernando Augusto

Boa tarde Fernando!!

Cara, também tenho alguns planos (futuros) sobre a forma cigana. Poderia dar algumas dicas sobre esse sistema e dicas de cervejarias (da sua região e nacionais) que adotam tal prática, custos? Outra dúvida é dessa forma precisamos ter o rótulo da cerveja registrado certo?
Obrigado!!
 
Boa noite,

Trabalho em uma microcervejaria familiar, registrada no mapa e com produto no mercado. Gostaria de participar do grupo.

whats 51 98288524
 
@marqueze e @ghmsweb podem mandar os numeros, experiencias como estas sempre contribuem com o grupo.

Felipe
 
Leonardo você possui microcervejaria ou está montando ?, em que estado ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Uma curiosidade? Nos projetos de microcervejarias (100 L e acima) geralmente usa-se aquecimento elétrico ou gás nos processos de mosturação e fervura? Qual é a prática adotada? Abraços.

Sent from my XT1039 using Tapatalk
 
Pessoal caso alguns membros aqui no fórum forem proprietários e ou cervejeiros de microcervejarias (o negócio mesmo) por favor deixem aqui contato de WhatsApp esstado e cidade da fábrica, a ideia é criar um grupo de profissionais para debates sobre o assunto.



Se ainda tiver rolando me add:

Eduardo Perdigão
(31)97159-0356

Terminei a montagem e estou legalizando minha cervejaria em Ouro Preto - MG
 
Back
Top