• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Grupo microcervejarias

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

djfelipe2004

Well-Known Member
Afiliado
28/10/14
Pessoal caso alguns membros aqui no fórum forem proprietários e ou cervejeiros de microcervejarias (o negócio mesmo) por favor deixem aqui contato de WhatsApp esstado e cidade da fábrica, a ideia é criar um grupo de profissionais para debates sobre o assunto.

leeandromartins

New Member
Afiliado
11/1/16
O dono do post quer os donos da Eisenbahn, pequenas ele não quer, me excluiu pq sou microcervejeiro, capitalista ou interesseiro, vai saber...

leeandromartins

New Member
Afiliado
11/1/16
Justamente, logo após falar que meu equipamento é manual e não automatizado! Deve estar querendo a participação dos donos da Wals, Dum, Bodebrown, porque fora essa galera a maioria não tem um "Fábrica" gigantesca de cerveja artesanal e que com certeza não anda aqui nesses fóruns e provavelmente nem ele saiba o que é produção verdadeiramente!

Raisoshi

Well-Known Member
Afiliado
9/1/15
Justamente, logo após falar que meu equipamento é manual e não automatizado! Deve estar querendo a participação dos donos da Wals, Dum, Bodebrown, porque fora essa galera a maioria não tem um "Fábrica" gigantesca de cerveja artesanal e que com certeza não anda aqui nesses fóruns e provavelmente nem ele saiba o que é produção verdadeiramente!
Mas qual sua produção mensal? Tem registro no MAPA? Qual o nome da cervejaria?

leeandromartins

New Member
Afiliado
11/1/16
Cara, não tô aqui pra provar que sou cervejeiro e comercializo meu produto não, ninguém aqui é do mapa ou de qualquer órgão regulamentador, minha capacidade de produção não determina ou não se sou ou não uma microcervejaria, a partir do momento que exerço a atividade mesmo produzindo 1 litro e vendendo esse mesmo um litro ja sou uma microcervejaria, regularizada ou não e se ele não quer nenhum tipo de cervejeiro comum, coloca no post que só quer as grandes cervejarias!

Raisoshi

Well-Known Member
Afiliado
9/1/15
Cara, não tô aqui pra provar que sou cervejeiro e comercializo meu produto não, ninguém aqui é do mapa ou de qualquer órgão regulamentador, minha capacidade de produção não determina ou não se sou ou não uma microcervejaria, a partir do momento que exerço a atividade mesmo produzindo 1 litro e vendendo esse mesmo um litro ja sou uma microcervejaria, regularizada ou não e se ele não quer nenhum tipo de cervejeiro comum, coloca no post que só quer as grandes cervejarias!
Ué cara, você veio reclamando e eu te pedi esclarecimentos, por que partiu pra defensiva? Não sei se ele editou o tópico mas lá está escrito claramente "o negócio mesmo".

Se você é caseiro vendendo seu produto irregularmente seu negócio não é um "negócio mesmo".

djfelipe2004

Well-Known Member
Afiliado
28/10/14
Leandro, realmente te exclui porque você não encaixa no perfil do grupo que quero que participe, voce é caseiro vendendo cerveja, isso meu caro é ilegal, não sei se vc sabe, no grupo quero os pequenos fabricantes, que ralaram para alcançar sua fabrica com registro no mapa, para seus impostos e fizeram investimento de milhares de reais. Entendeu não é uma questão se é automatizado ou não.
Quanto as ofensas, agradeço pelo capitalista, pois sou mesmo, quero minha fabrica para vender cerveja e ganhar dinheiro (isso é capitalismo), se você não se considera capitalista porque vende as suas ?

gabrielcalo

Well-Known Member
Afiliado
25/6/14
Inclusive o post está na seção pro brewing... doideira. Cheguei abrir uma aqui pra ler o post rs.

@djfelipe2004, qual o nome de sua cervejaria?

Luccasm

Well-Known Member
Afiliado
29/1/14
Po galera, o negocio é claro.. Microcervejeiro é quem tem micro cervejaria... ou seja, CNPJ registrado, e devidas autorizações e instalações..

Produzir cerveja, praticamente todos integrantes do forum produzem hehehe..

Faz todo sentido a seleção do Felipe. Tanto que eu não me enquadro.

djfelipe2004

Well-Known Member
Afiliado
28/10/14
@gabrielcalo se chama Putz Beer e estamos em fase de projeto para instalar em santa Teresa- ES

Adhemarjr

New Member
Afiliado
9/12/15
Amigo, estou em fase de projeto e pesquisa ainda, mas com real intenção de abrir uma em Goiânia. Se puder me colocar no grupo, pois queria acompanhar questão de maquinário, cotação de preços de equipamento e tal.

62 8416-7928

Ronaldo

Well-Known Member
Afiliado
11/6/13
Cervejaria Unika e Bruxa
Armada Cervejeira

Ambas com início de operação previsto para março.

48 99114893

marqueze

Well-Known Member
Afiliado
14/1/15
Estou no plano de negócio para uma Cigana, entra no proposto?

ghmsweb

New Member
Afiliado
4/5/16
eu não tenho uma cervejaria tradicionalzinha mas tenho um negocio registrado, meu CNPJ é de aluguel de equipamentos, e meu formato de negócio é diferente... Os Assinantes tem direitos a diárias de uso do equipamento e espaço de armazenamento dos barris, que são plugados conforme ele quer fazer uma confraternização no local... Meu CNPJ é de locação de equipamentos diversos com operador e sem operador, não vale também não?

2