• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Grupo de WhatsApp Cerveja no Quadrado

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Silvio Costa

Member
Afiliado
25/7/18
Tudo bem cervejeiros e cervejeiras?

Estou na minha segunda brassagem e algo que eu tenho notado e que é muito bom é o aprendizado e conhecimento agregado a cada pesquisa, a cada lote, além das opiniões a respeito das brejas. O fórum ajuda bastante mas há a falta de, digamos, algo mais corpo a corpo, sair do rol de amigos e levar sua breja para a apreciação de pessoas fora do seu círculo de amizades, assim, estou montando um grupo de WhatsApp para a troca de experiência entre os cervejeiros de Brasília DF para que outros, assim como eu, possamos interagir pessoalmente, organizar encontros para degustação e permuta das cervejas produzidas. Sem mais delongas, estou montando um grupo de WhatsApp para a troca de experiência entre os cervejeiros de Brasília DF mas é claro que os confrades de outros estados são muito bem vindos. Então vamos lá!!!???

Deixem seus dados:

Nome e sobrenome.
Número com DDD.

Última edição:

Latest posts

Group Builder