• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Goose Midway Session Ipa

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Guilherme01

Well-Known Member
Afiliado
12/9/17
Bom dia pessoal. Sou apaixonado pela Goose midway session ipa. Ja procurei dicas sobre possivel receita mas nunca encontrei nada. Até consegui a receita da goose ipa, mas me parece bem diferente da session.
Alguém teria uma ideia da possivel receita?
Obrigado desde ja

EngRocha

Well-Known Member
Afiliado
19/5/17
Bom dia pessoal. Sou apaixonado pela Goose midway session ipa. Ja procurei dicas sobre possivel receita mas nunca encontrei nada. Até consegui a receita da goose ipa, mas me parece bem diferente da session.
Alguém teria uma ideia da possivel receita?
Obrigado desde ja
O problema é que, pelo que tudo indica, ela foi lançada apenas no Brasil. Aí já sabe, as informações de lúpulo são só: cítrico e frutas tropicais, o que não ajuda muito, pois temos vários lúpulos que tem característica cítrica e vários com a característica frutas tropicais.

fell90

Active Member
Afiliado
26/2/18
Queria a receita que era do lançamento dela, agora decaiu muito a qualidade, antes tinha muito mais aroma e amargor bem equilibrado, agora tá muito amarga e sem aroma, pelo menos nas 2 últimas vezes que tomei.

Glayton Ushijima

Active Member
Afiliado
25/2/20
Lembro-me de ter tomado a Goose Midway na forma de chopp no Bar do Urso! E de uma ocasião para outra senti a diferença no aroma e sabor. A primeira senti o maracujá presente no aroma e a segunda vez que tomei não tive a mesma sensação.

Guilherme01

Well-Known Member
Afiliado
12/9/17
Mesmo comprando no mercado ja peguei umas maravilhosas e outras nao tao boas. Mas acredito ser devido ao manuseio e armazenagem do produto essa diferença.

Urso

Active Member
Afiliado
3/12/15
Opa pessoal tudo bem?
Essa cerveja nunca foi grande coisa mas naquelas promoções de 50% por 3,50 até valia a pena. Tomei uma recentemente e estava horrível.
Faz uma session baratinha com pilsen um pouco de malte caramelo e aveia, cascade a 15 e centenial a 0 min, caprincha na fermentação e faz um dryhop de mosaic na fermentção secundaria um bom cold crash que voce faz cerveja melhor e super simples.

Guilherme01

Well-Known Member
Afiliado
12/9/17
Opa pessoal tudo bem?
Essa cerveja nunca foi grande coisa mas naquelas promoções de 50% por 3,50 até valia a pena. Tomei uma recentemente e estava horrível.
Faz uma session baratinha com pilsen um pouco de malte caramelo e aveia, cascade a 15 e centenial a 0 min, caprincha na fermentação e faz um dryhop de mosaic na fermentção secundaria um bom cold crash que voce faz cerveja melhor e super simples.
Certamente tem muitas receitas boas por ai e tenho certeza q a receita proposta ficará uma delícia, mas o objetivo do post é realmente fazer algo parecido com a Midway.
De fato, so comprei dela nessas promoções, assim como a Session Citra da Walls a 3,99 eu compro aos baldes.