• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Geladeira Cervejeira / Kegerator - Baixo Custo com Aplicativo no Celular

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Helton Fagner

Well-Known Member
Afiliado
24/10/19
Helton
Poderia dar um help...
Estou com um problema que tempos em tempos o controle de temperatura muda de resfriamento para aquecimento e não aciona mais o resfriamento. Para voltar a resfriar tenho que deixar OFF e colocar ON no app ou desligar e ligar novamente.
Estou usando versão 5.
Print do grafico.
Ver anexo 127820Ver anexo 127821
Fala Roger, blz?

Verifica o tempo de espera para inversão de frio/quente na aba SETUP, deixa no maximo se não estiver usando aquecimento.

Helton Fagner

Well-Known Member
Afiliado
24/10/19
Galera tive um problema com o servidor de testes aki, o SSD morreu. Restaurei o backup em um servidor provisório. Até que tudo esteja restabelecido teremos instabilidades.

AEZ

New Member
Afiliado
13/1/22
Bom dia @Helton Fagner
Algumas dúvidas:
1 - Em caso de falha no WIFI, ele reconecta automaticamente?
2 - Enquanto o WIFI está fora, ele continua executando o código de controle de temperatura normalmente ou bloqueia?
3 - Em caso de falta de energia, ao retornar, ele reconecta automaticamente com as credenciais salvas?

Helton Fagner

Well-Known Member
Afiliado
24/10/19
Bom dia @Helton Fagner
Algumas dúvidas:
1 - Em caso de falha no WIFI, ele reconecta automaticamente?
2 - Enquanto o WIFI está fora, ele continua executando o código de controle de temperatura normalmente ou bloqueia?
3 - Em caso de falta de energia, ao retornar, ele reconecta automaticamente com as credenciais salvas?
Opa, blz?

1 - Sim
2 - Continua conforme programado
3 - Sim, reconecta automaticamente

Haynes

New Member
Afiliado
13/1/22
Boa noite @Helton Fagner!

Primeiramente agradeço por compartilhar seu conhecimento!

Estou no Blynk, já troquei o servidor mas não consigo logar pois não estou registrado.

O registro no seu servidor se faz pelo Blynk ou por outra forma?

Obrigado!

Helton Fagner

Well-Known Member
Afiliado
24/10/19
Boa noite @Helton Fagner!

Primeiramente agradeço por compartilhar seu conhecimento!

Estou no Blynk, já troquei o servidor mas não consigo logar pois não estou registrado.

O registro no seu servidor se faz pelo Blynk ou por outra forma?

Obrigado!
Olá Haynes, seja bem vindo!

Para realizar o cadastro vc usa o próprio app do Blynk (Versão Legacy)
Ao clicar em login, clique no símbolo destacado em vermelho como mostra a imagem.
Em seguida preencha como está ilustrado tbm na imagem.

Entre com seu email e senha para acesso, se ainda assim não conseguir criar use a conta do Facebook usando a opção LOG IN WITH FACEBOOK

1642155695849.png

Haynes

New Member
Afiliado
13/1/22
Olá Haynes, seja bem vindo!

Para realizar o cadastro vc usa o próprio app do Blynk (Versão Legacy)
Ao clicar em login, clique no símbolo destacado em vermelho como mostra a imagem.
Em seguida preencha como está ilustrado tbm na imagem.

Entre com seu email e senha para acesso, se ainda assim não conseguir criar use a conta do Facebook usando a opção LOG IN WITH FACEBOOK

Ver anexo 127908
Boa tarde Helton!

Tudo certo, poderia creditar a energia por favor?

[email protected]

Obrigado!

dfcandiani

Member
Afiliado
18/4/17
Boa noite @Helton Fagner! Primeiramente, que projeto fantástico e empolgante, fico muito agradecido pela sua disposição e paciência em responder todo mundo!
Gostaria de saber se consigo usar o sistema apenas com ISpindel (sem os sensores e sem o display).
Forte abraço
David

Helton Fagner

Well-Known Member
Afiliado
24/10/19
Boa noite @Helton Fagner! Primeiramente, que projeto fantástico e empolgante, fico muito agradecido pela sua disposição e paciência em responder todo mundo!
Gostaria de saber se consigo usar o sistema apenas com ISpindel (sem os sensores e sem o display).
Forte abraço
David
Fala David, tem bastante coisa nova que será implementada. O sistema está rodando há alguns anos e chegou no ponto como está graças a ajuda da comunidade que sempre sugere recursos e melhorias. Quanto ao iSpindel é possivel sim usar sem os sensores e display, inclusive aqui no forum disponibilizei um firmware modificado do iSpindel com alguns recursos mais, como ajuste do tempo de envio dos dados, offset de temperatura, calibração, tudo via app e com o iSpindel já dentro do fermentador.

Abraço e bem vindo. Vlw