Quantcast
  • We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Geladeira Cervejeira / Kegerator - Baixo Custo com Aplicativo no Celular

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Michel Levien

Member
Afiliado
28/6/20
Atualização - Versão 4.4

-
Corrigido bug relacionado ao controle de tempo de espera para inversão de ciclo
- Aprimorado gerenciamento de conexão com servidor do Blynk
- Alterado tempo para reinicio no caso de perda de conexão, antes era 15min, agora é 1h
- Adicionada a opção de conexão com servidor local ou servidor personalizado
- Controle de tempo para sistema de aquecimento e resfriamento - ajuste fino na amplitude das temperaturas -
- Adicionada notificação no aplicativo e display do IP de conexão na rede local (facilita para update)
- Adicionada notificação caso sensores com fio não sejam encontrados

Link para baixar o firmware:

Codigo QR para baixar a versão completa.

Ver anexo 124727

Está em testes nosso servidor privado do Blynk, quem quiser testar siga os passos abaixo.

Ver anexo 124728 Ver anexo 124729Ver anexo 124730

Em breve farei um vídeo explicando com mais detalhes os passos para criar sua conta no servidor privado.
Assim que criar sua conta, seu saldo de energia será ZERO, não precisa comprar energia, entre em contato comigo e informe sua conta de email cadastrada para que seja adicionada energia para o projeto. É GRATUITO e portanto não há garantia de disponibilidade e ou segurança do histórico gráfico gerado pelo aplicativo.

Quem quiser apoiar o projeto e a manutenção do servidor poderá fazer usando esse link: Financiamento Coletivo na APOIA.se | Crowdfunding Pontual e Mensal

Espero que gostem da nova versão. Qualquer dúvida estamos ahi como sempre.
Boas brejas!!!
Opa Helton
Criei minha conta michellevien@gmail.com
Aguardo o crédito de energia.

Abraço

Afiliado
12/11/20
Vc pode apagar a versão anterior para liberar a energia usada por ela. Assim creio que consiga. Está usando o servidor privado ou o oficial do Blynk?
Estava usando o servidor oficial do blynk e a última versão do app Kegerator usa mais pontos de energia do que eu tenho aqui. Estou no aguardo para chegar os componentes eletrônicos para eu montar o hardware para a geladeira

Helton Fagner

Well-Known Member
Afiliado
24/10/19
Estava usando o servidor oficial do blynk e a última versão do app Kegerator usa mais pontos de energia do que eu tenho aqui. Estou no aguardo para chegar os componentes eletrônicos para eu montar o hardware para a geladeira
Legal Alessandro, qualquer coisa pode contar conosco. Depois posta as fotos ahi do resultado. Abraço!

Michel Levien

Member
Afiliado
28/6/20
Cara... Instalei a última versão do 4.4 e também o app completo.
Funcionou bem por3 dias.
Hoje perdi o link com o dispositivo de novo.
Alguma ajuda do que pode ser?

Helton Fagner

Well-Known Member
Afiliado
24/10/19
Cara... Instalei a última versão do 4.4 e também o app completo.
Funcionou bem por3 dias.
Hoje perdi o link com o dispositivo de novo.
Alguma ajuda do que pode ser?
Amigo manda foto da tela do APP para ver se consigo identificar. Se puder manda foto do display tbm quando ele estiver sem conexão, assim podemos tentar entender o que pode estar ocorrendo. Não tenho nenhum relato de um problema semelhante ao seu.

Michel Levien

Member
Afiliado
28/6/20
Amigo manda foto da tela do APP para ver se consigo identificar. Se puder manda foto do display tbm quando ele estiver sem conexão, assim podemos tentar entender o que pode estar ocorrendo. Não tenho nenhum relato de um problema semelhante ao seu.
Acabei desconectando tudo... Roteador e dispositivo. E voltou.
Mas persistindo as quedas eu faço isso pra trocarmos ideia.
Próxima fermentação (daqui uns 15 dias) irei integrar o iSpindel, que chega hoje. uhuuuuul!
Vlw Helton

Afiliado
12/11/20
Boa tarde Helton, Chegou todos os componentes para montar o projeto. Porém estou tentando salvar o firmware no ESP, mas meu notebook não encontra ele. Fica no sistema como usb serial na aba em outros dispositivos. Poderia me ajudar? Não sei como fazer o computador reconhecer ele para endereçar uma COM. E o mesmo aconteceu com meu Ispindel.

Valmir.Santos

Well-Known Member
Afiliado
20/8/18
Boa tarde Helton, Chegou todos os componentes para montar o projeto. Porém estou tentando salvar o firmware no ESP, mas meu notebook não encontra ele. Fica no sistema como usb serial na aba em outros dispositivos. Poderia me ajudar? Não sei como fazer o computador reconhecer ele para endereçar uma COM. E o mesmo aconteceu com meu Ispindel.
Tentou instalar o drive dele? Ch341

Afiliado
12/11/20
Valew turma, deu certo aqui. Consegui subir o firmware para o esp. Agora, vocês possuem o QR code do app no Blink oficial. E quantos pontos de energia seria necessário para ter o programa na versão completa.
Obrigado mais uma vez.

Afiliado
12/11/20
Turma, me desculpem por tanta dúvidas. Mas não sou da área de tecnologia. Estou com meu hardware todo montado, fiz a instalação do firmware 4.4.4 no ESP. Já coloquei na configuração do esp a internet wi-fi, e o token do blynk. A dúvida é. Logo abaixo do token do blynk, está blynk-cloud.com e este é o servidor não oficial do blynk, certo? Como faço para colocar no servidor oficial?
Obrigado

Helton Fagner

Well-Known Member
Afiliado
24/10/19
Turma, me desculpem por tanta dúvidas. Mas não sou da área de tecnologia. Estou com meu hardware todo montado, fiz a instalação do firmware 4.4.4 no ESP. Já coloquei na configuração do esp a internet wi-fi, e o token do blynk. A dúvida é. Logo abaixo do token do blynk, está blynk-cloud.com e este é o servidor não oficial do blynk, certo? Como faço para colocar no servidor oficial?
Obrigado
Fala Alessandro.

Official: blynk-cloud.com
Privado: app.cerveja.info

Para usar o oficial não é necessário alterar nada.

Abraço!

danillocezar

Well-Known Member
Afiliado
3/10/20
Obrigado
Esse já é o servidor oficial(blynk-cloud.com) não tem q mudar só se você tiver usando o servidor do Helton mas se não deixa como tá o Relay eu deixo em 0 e me funciona super bem.
Abraço

Latest posts