Freezer Horizontal para Keezer

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Kelvin Soares

Well-Known Member
Joined
Apr 25, 2016
Messages
99
Reaction score
61
Fala cervejeiros!

Alguém com experiência na montagem de keezer/kegerator poderia me indicar um modelo de freezer horizontal 1 porta? Estou querendo montar um keezer para até 4 postmix, mas fico na dúvida em relação ao modelo.

Obrigado!
 
Fala cervejeiros!

Alguém com experiência na montagem de keezer/kegerator poderia me indicar um modelo de freezer horizontal 1 porta? Estou querendo montar um keezer para até 4 postmix, mas fico na dúvida em relação ao modelo.

Obrigado!
Eletrolux h162.
Fiz um keezer com ele, cabem 4 postmix.
 
Que maneiro. Eu já havia visto esse e gostei por ele ser menor,mas fiquei na dúvida se caberia. Pode confirmar se é de 149L?
Esse mesmo. Cabem 4 postmix dentro do freezer, mas o cilindro fica fora. Ou três postmix e o cilindro dentro.
 

Attachments

  • Screenshot_20200726-235151_1.jpg
    Screenshot_20200726-235151_1.jpg
    39.2 KB · Views: 241
  • Screenshot_20200726-235804_1.jpg
    Screenshot_20200726-235804_1.jpg
    37.4 KB · Views: 247
4 postmix de 19 litros. Mas pra isso dar certo tem que usar o colar de madeira.
Sensacional! Otimização de espaço absurda... penso em fazer 1 de 19 e outros menores. Seguir essa linha de 3 postmix (19L + 2 menores) e o cilindro dentro.

Teve algum problema de refrigeração nessa parte do colar de madeira?
 
Sensacional! Otimização de espaço absurda... penso em fazer 1 de 19 e outros menores. Seguir essa linha de 3 postmix (19L + 2 menores) e o cilindro dentro.

Teve algum problema de refrigeração nessa parte do colar de madeira?
Não, eu colei um isolante térmico por dentro.
 
Back
Top