Quantcast
  • We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Freezer Horizontal para Keezer

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Keelvin

Well-Known Member
Afiliado
25/4/16
Fala cervejeiros!

Alguém com experiência na montagem de keezer/kegerator poderia me indicar um modelo de freezer horizontal 1 porta? Estou querendo montar um keezer para até 4 postmix, mas fico na dúvida em relação ao modelo.

Obrigado!

EDGAR LOUZANO VERDILE

Well-Known Member
Afiliado
29/12/19
Cara, tenho um Consul slim que é otimo. Cabe os postmix e não ocupa muito espaço... Na verdade estou até vendendo ele, pois comecei a usar barris tradicionais e eles na cabem...
Segue o anúncio, se tiver interesse consigo tirar 180 reais do valor devido as taxas do mercado livre...

Afiliado
23/7/19
Fala cervejeiros!

Alguém com experiência na montagem de keezer/kegerator poderia me indicar um modelo de freezer horizontal 1 porta? Estou querendo montar um keezer para até 4 postmix, mas fico na dúvida em relação ao modelo.

Obrigado!
Eletrolux h162.
Fiz um keezer com ele, cabem 4 postmix.

Keelvin

Well-Known Member
Afiliado
25/4/16
Cara, tenho um Consul slim que é otimo. Cabe os postmix e não ocupa muito espaço... Na verdade estou até vendendo ele, pois comecei a usar barris tradicionais e eles na cabem...
Segue o anúncio, se tiver interesse consigo tirar 180 reais do valor devido as taxas do mercado livre...
Obrigado pela dica, mas procuro um freezer horizontal :)

Afiliado
23/7/19
Que maneiro. Eu já havia visto esse e gostei por ele ser menor,mas fiquei na dúvida se caberia. Pode confirmar se é de 149L?
Esse mesmo. Cabem 4 postmix dentro do freezer, mas o cilindro fica fora. Ou três postmix e o cilindro dentro.

Attachments

Persevalli

Well-Known Member
Afiliado
21/1/17
Keelvin,
Talvez esse tópico te interesse. Abs

Keelvin

Well-Known Member
Afiliado
25/4/16
Esse mesmo. Cabem 4 postmix dentro do freezer, mas o cilindro fica fora. Ou três postmix e o cilindro dentro.
Pode me dizer quanto ficou de altura com o madeira? O freezer ja tem 90cm de altura, acredito que aumentou mais uns 20cm?

RussoVR

New Member
Afiliado
27/7/20
4 postmix de 19 litros. Mas pra isso dar certo tem que usar o colar de madeira.
Sensacional! Otimização de espaço absurda... penso em fazer 1 de 19 e outros menores. Seguir essa linha de 3 postmix (19L + 2 menores) e o cilindro dentro.

Teve algum problema de refrigeração nessa parte do colar de madeira?

Afiliado
23/7/19
Sensacional! Otimização de espaço absurda... penso em fazer 1 de 19 e outros menores. Seguir essa linha de 3 postmix (19L + 2 menores) e o cilindro dentro.

Teve algum problema de refrigeração nessa parte do colar de madeira?
Não, eu colei um isolante térmico por dentro.

Ederaldo Kuller da Rocha

Active Member
Afiliado
12/2/20
esse seu freezer é 121L?