Frango caipira na cerveja preta.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Guaraná

Well-Known Member
Joined
Apr 18, 2017
Messages
312
Reaction score
179
Location
Paraty - Brasil
Boa noite, meus amigos.
Engarrafei uma "American porter" (aspas pq não estou realmente seguro se ela é fiel ao estilo") bem lupulada. Ficou com um aroma delicioso.
Sempre sobra aquela parcela de cerva no fundo do balde. Fico com a maior pena de jogar fora... mas desta vez o que não mandei pra carbonatar deixei em um erlenmaier tampado e sanitizado. Tive a ideia de cozinhar um frango com esta parcela.
Nem sabia que esse prato já é feito, tem receitas pela net...
Alguém tem alguma dica aí?
 
Boa ideia... to com uns 3 litros da red ale q fiz, dentro de uma garrafa pet (não coube dentro do barril)... vou utilizá-la como tempero!
 
frango caipira na cerveja preta.jpg

Indo pro fogo. O aroma da cerva com os demais temperos já valeria a pena...srsrsrs
 
Hj fiz uma fraldinha (ao forno) com a red ale que mencionei acima. Cara... nem precisava mastigar a carne! Sensacional!!!
Só não tirei foto pq nem deu tempo...kkkkkkk
 
O frango no início parecia que não ia absorver o amargor que ficou no caldo, mas depois de cozido... nem os dogs comeram...não sobrou...rsrsrsrsr... ficaram só nos ossinhos que cachorro de roça não tem essa de farpa de osso...rsrsr!
 
Levei um susto: frango caipira na cerveja preta? Fiquei pensando, quando colocar o frango: na mostura, na fervura ou na secundária, kkk.
 
Back
Top