Fotos Espaço Cervejeiro

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Bruno Nery

Well-Known Member
Joined
Dec 24, 2018
Messages
255
Reaction score
144
Location
Cotia
Boa noite confrades,

Sei que esse espaço é de setup, equipamentos dos amigos e etc,porém to montando uma sala para fabricar minhas cervejas, tá ficando bem bacana e tenho algumas idéias porém esse tópico é para ideias de espaço, decoração da cave ( como diz @og_mil_88) e melhores práticas em pouco espaço.

Desta forma gostaria de propor se tiverem interesse que postem seu espaço cervejeiro com dicas e hacks para melhor aproveitamento e facilidade no espaço. Se esse tipo de topico já existir deixem cair.

Abs!
 
Maneiro! Se tiver post parecido certamente já esfriou, bom dar uma oxigenada com esse.

Por enquanto meu espaço cervejeiro é...minha cozinha, sala e quarto de apartamento kkkk, então nada muito legal de mostrar. Mas fico no aguardo das fotos dos espaços maneiros, quem sabe não serve de inspiração pra quando me mudar e tiver mais espaço.
 
Show. Também procuro por ideias. No próximo ano, se tudo der certo, vou fazer meu espaço em um container. Queria mesclar a parte "industrial" (fácil para lavar) com uma decoração meio pub... No Br é difícil achar alguma coisa, as vezes acho algo na gringa buscando por "brewing room" no YouTube e Pinterest.
 
Show. Também procuro por ideias. No próximo ano, se tudo der certo, vou fazer meu espaço em um container. Queria mesclar a parte "industrial" (fácil para lavar) com uma decoração meio pub... No Br é difícil achar alguma coisa, as vezes acho algo na gringa buscando por "brewing room" no YouTube e Pinterest.
Fantástica a ideia. Espero que vc consiga.
 
Back
Top