• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Fotos Espaço Cervejeiro

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Bruno Nery

Well-Known Member
Afiliado
24/12/18
Boa noite confrades,

Sei que esse espaço é de setup, equipamentos dos amigos e etc,porém to montando uma sala para fabricar minhas cervejas, tá ficando bem bacana e tenho algumas idéias porém esse tópico é para ideias de espaço, decoração da cave ( como diz @og_mil_88) e melhores práticas em pouco espaço.

Desta forma gostaria de propor se tiverem interesse que postem seu espaço cervejeiro com dicas e hacks para melhor aproveitamento e facilidade no espaço. Se esse tipo de topico já existir deixem cair.

Abs!

gabrielskin

Well-Known Member
Afiliado
15/9/20
Maneiro! Se tiver post parecido certamente já esfriou, bom dar uma oxigenada com esse.

Por enquanto meu espaço cervejeiro é...minha cozinha, sala e quarto de apartamento kkkk, então nada muito legal de mostrar. Mas fico no aguardo das fotos dos espaços maneiros, quem sabe não serve de inspiração pra quando me mudar e tiver mais espaço.

RodrigoDettmann

Well-Known Member
Afiliado
6/5/18
Show. Também procuro por ideias. No próximo ano, se tudo der certo, vou fazer meu espaço em um container. Queria mesclar a parte "industrial" (fácil para lavar) com uma decoração meio pub... No Br é difícil achar alguma coisa, as vezes acho algo na gringa buscando por "brewing room" no YouTube e Pinterest.

Claudio_santos

Well-Known Member
Afiliado
10/11/18
Show. Também procuro por ideias. No próximo ano, se tudo der certo, vou fazer meu espaço em um container. Queria mesclar a parte "industrial" (fácil para lavar) com uma decoração meio pub... No Br é difícil achar alguma coisa, as vezes acho algo na gringa buscando por "brewing room" no YouTube e Pinterest.
Fantástica a ideia. Espero que vc consiga.