• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

[Financiamento Coletivo] Barril Pet Keggi - CervejaFacil

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

yano

New Member
Afiliado
29/8/21
Testei o meu ontem, e a conexão com o ball lock do líquido é péssima. Muito difícil de encaixar, fica vazando o líquido e não segura a pressão. Péssimo!!!
Passei um pouco de azeite na borracha e ficou zerado.
Tive problemas de vazamento com os dois que comprei, entrei em contato com eles e eles me atenderam numa boa e irão me mandar uma arruela de borracha que segundo eles resolvem o problema.
O meu de 5L chegou a estourar o fundo com 1,4 Kgf/cm²...eles irão me mandar um novo.

Claudio_santos

Well-Known Member
Afiliado
10/11/18
Passei um pouco de azeite na borracha e ficou zerado.
Tive problemas de vazamento com os dois que comprei, entrei em contato com eles e eles me atenderam numa boa e irão me mandar uma arruela de borracha que segundo eles resolvem o problema.
O meu de 5L chegou a estourar o fundo com 1,4 Kgf/cm²...eles irão me mandar um novo.
A verdade é que com a pressa da galera de entregarem rapido não deu tempo de testar cada um. Era pra ser feito isso com todos os keggis antes de entregar.

Rins

Well-Known Member
Afiliado
14/6/13
A verdade é que com a pressa da galera de entregarem rapido não deu tempo de testar cada um. Era pra ser feito isso com todos os keggis antes de entregar.
A ideia que se teve é que quem participou da primeira compra esperou 3 meses por isso. Seria algo testado. Mas pelo visto, não foi....

dumpa

Well-Known Member
Afiliado
28/8/14
A ideia que se teve é que quem participou da primeira compra esperou 3 meses por isso. Seria algo testado. Mas pelo visto, não foi....
O "teste". Na real, agora que farão teste em laboratório, falou no canal no instagram.

Afiliado
10/7/19
Pessoal, bom dia ....
Eu fiz uso de Vanish para limpesa antes do video informando que não poderia utilizar, pois inicialmente o Leandro havia falado que poderia limpar com Vanish.
Meu Keggi não deformou, porem como estamos falando sobre "reações quimicas" não tenho mais segurança no produto, estou solicitando a devolução e reembolso intergral do valor.
Talvez no futuro, pós testes e detalhes de uso e garantias eu volte a utilizar, porem no momento .... não !

Rins

Well-Known Member
Afiliado
14/6/13
Galera, algum de vocês já receberam o tal oring contra vazamento? Parece cabeça de bacalhau, todo mundo fala que existe, mas nao vi ninguém. O meu tem 30 dias de espera até agora nada!

Claudio_santos

Well-Known Member
Afiliado
10/11/18
Eu nao pedi esse oring. O meu não está vazando por enquanto. Será que eu consigo achar nessas " casa da borracha"? Dizem que e bem barato isso.

Rodrigo Maion

Active Member
Afiliado
23/6/20
Eu nao pedi esse oring. O meu não está vazando por enquanto. Será que eu consigo achar nessas " casa da borracha"? Dizem que e bem barato isso.
Então… a questão que falta (e ele deveria divulgar amplamente nas postagens) é a dimensão exata do o’ring ou arruela que podemos comprar pra remediar o problema até receber outro pet ou a vedação enviada por conta deles. Senão vira outro problema, você vai na lojinha e compra alguns e fica refém da sorte de comprar um adequado, lembrando que nem todo mundo tem uma loja dessas perto.

Fica muito claro que na pressa de lançar, produzir, enviar, ficou de fora o mais importante de tudo, testes mais extensos do produto e individual dos trocentos antes de enviar. Um acidente com um agrokeg é uma gambiarra por conta e risco e seus eventuais prejuízos são de quem reproduz, agora um produto a responsabilidade é de quem o comercializa.

Nada pior que o cliente ter uma experiência ruim com determinado produto, pra qualquer segmento. Quem se arrepende/frustra com um produto, serviço, atendimento, quase que nunca mais volta a arriscar outra compra. E isso se estende a outros futuros crowdfunding…

outra queixa grave que eu já reportei: esse André lá da Insumos é bem mal educado, chato, já me respondeu mal algumas vezes por DM no Instagram… dá impressão que o produto “Cerveja Fácil” é do cara, tamanho desleixo. Espero que o Leandro leia isso também, pq tenho ele como uma fortíssima referência pra iniciação cervejeira, o cara é fenômeno!

Afiliado
6/6/21
Pode deixar. Ainda não recebi, mas assim que receber envio minhas impressões
Galera, acabei de receber meus multikeg... Não testei ainda, mas a primeira impressão foi muito boa. Ele é mais largo que meus barris de 30l slim, ou seja, não cabe tudo no meu keezer. Mas a contrução é muito solida, alem de ser bonito. O material é de boa qualidade e parece muito firme. Vem pressurizado e bem embalado, com plástico bolha. Agora é encher 🍺🍺🍺🍺🍺

Attachments

Rins

Well-Known Member
Afiliado
14/6/13
Então… a questão que falta (e ele deveria divulgar amplamente nas postagens) é a dimensão exata do o’ring ou arruela que podemos comprar pra remediar o problema até receber outro pet ou a vedação enviada por conta deles. Senão vira outro problema, você vai na lojinha e compra alguns e fica refém da sorte de comprar um adequado, lembrando que nem todo mundo tem uma loja dessas perto.

Fica muito claro que na pressa de lançar, produzir, enviar, ficou de fora o mais importante de tudo, testes mais extensos do produto e individual dos trocentos antes de enviar. Um acidente com um agrokeg é uma gambiarra por conta e risco e seus eventuais prejuízos são de quem reproduz, agora um produto a responsabilidade é de quem o comercializa.

Nada pior que o cliente ter uma experiência ruim com determinado produto, pra qualquer segmento. Quem se arrepende/frustra com um produto, serviço, atendimento, quase que nunca mais volta a arriscar outra compra. E isso se estende a outros futuros crowdfunding…

outra queixa grave que eu já reportei: esse André lá da Insumos é bem mal educado, chato, já me respondeu mal algumas vezes por DM no Instagram… dá impressão que o produto “Cerveja Fácil” é do cara, tamanho desleixo. Espero que o Leandro leia isso também, pq tenho ele como uma fortíssima referência pra iniciação cervejeira, o cara é fenômeno!
Perfeita colocação. Esses caras parecem que tão te fazendo um favor ao te responderem. Não fazem mais do que a obrigação. Eles foram pagos para isso.
Pra mim são todos farinha do mesmo saco. O Leandro se meteu com 2 malandros. Quem anda com porcos farelo come! Eu ja abri reclamação no Procon. Vai demorar mais, mas eles vão aprender a tratar quem gasta dinheiro com eles com respeito.

Jan Hlavnicka

Member
Afiliado
2/8/21
Perfeita colocação. Esses caras parecem que tão te fazendo um favor ao te responderem. Não fazem mais do que a obrigação. Eles foram pagos para isso.
Pra mim são todos farinha do mesmo saco. O Leandro se meteu com 2 malandros. Quem anda com porcos farelo come! Eu ja abri reclamação no Procon. Vai demorar mais, mas eles vão aprender a tratar quem gasta dinheiro com eles com respeito.
É triste ver um trabalho bacana como o do Leandro associado a essas trapalhadas. Ele é oque vai sair mais prejudicado disso tudo.

Rodrigo Maion

Active Member
Afiliado
23/6/20
É triste ver um trabalho bacana como o do Leandro associado a essas trapalhadas. Ele é oque vai sair mais prejudicado disso tudo.
Exato, judiação com o Leandro, pq quem acaba se queimando é ele. Mas tenho esperança que tudo se alinhe e todos problemas sejam solucionados. Todo produto sofre evolução do projeto anterior, que veio de outro anterior e por aí vai.

Nem sei se é caso de PROCON, mas um e-mail deve resolver os impasses numa forma amigável, até mesmo na devolução se for o caso.

Rins

Well-Known Member
Afiliado
14/6/13
Exato, judiação com o Leandro, pq quem acaba se queimando é ele. Mas tenho esperança que tudo se alinhe e todos problemas sejam solucionados. Todo produto sofre evolução do projeto anterior, que veio de outro anterior e por aí vai.

Nem sei se é caso de PROCON, mas um e-mail deve resolver os impasses numa forma amigável, até mesmo na devolução se for o caso.
Irmão, ja foram mais de 20 emails enviados por 2 meses. Me responderam 3 vezes apenas, avisando que enviaram os tais orings por carta pelo correio. E que se não chegou eles nao podem fazer nada. É rídiculo o atendimento deles!

Afiliado
30/8/21

Ola Maion, cara outro lance que é bom abordar é a coisa de sugerirem no vídeo o uso de uma " borrachinha de látex" como um paliativo. Toda alteração que você venha por ventura a fazer em um determinado produto cancela automaticamente sua garantia, e no caso o próprio promotor do produto indica a alteração. E com isso quem garante que após essa alteração o barril nao venha a dar outro problema , ( Exemplo: espanar a rosca da tampa), e com isso haveria a (possibilidade) do fabricante se recusar a fornecer a garantia para a troca da peça pois houve uma alteração do produto.

Vejam que possibilidade esta entre parênteses, pois nao quero afirmar que aconteceria isso ou que o fabricante agiria assim nessa situação.

Enfim a mensagem que quero dar é. Esperem o tal oring chegar não façam alterações que possam excluir a garantia, se o tal oring nao resolver o problema vocês estao cobertos pela garantia.

Bruno Nery

Well-Known Member
Afiliado
24/12/18

Eu fui um dos caras que comprou por conta do Leandro, aprendi muita coisa no canal dele quando comecei... Não sigo várias do que ele faz mais é isso... sempre fomentou a cena do cervejeiro caseiro e quis comprar como um modo de agradecimento...
Entretanto com os casos relatados não me sinto seguro pra usar esse produto. Acho que o MÍNIMO que uma empresa deve fazer antes de lançar qualquer produto é testá-lo. O que não foi feito.

Claudio_santos

Well-Known Member
Afiliado
10/11/18
No video do " Guia de uso" do keggi, postaram a 2 dias atrás que estourou um keggi de 10 litros. Mas nao da nenhuma informação de como foi.

Roberto Braga

New Member
Afiliado
12/2/20
Eu também tive uma experiência péssima comprando meu primeiro kit biab de 20 L com o Cerveja Fácil, veio faltando a torneira na panela de alumínio, demorou 1 mês pq reclamei em tudo que é plataforma, o mano lá de sao jose dos campos achava que era mentira.