• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

[Financiamento Coletivo] Barril Pet Keggi - CervejaFacil

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Rafael Garcia

Active Member
Afiliado
15/8/20
Comigo até agora nada. O atendimento é simplesmente um lixo. Amanhã estarei entrando no Procon, quero devolver essa merda desse produto e receber meu dinheiro de volta.
Realmente uma empresa típica de brasileiro, malandro, que gosta de dar volta nos outros. Até o meio cervejeiro que não era assim, está ficando com esse mau caratismo. O unico jeito é processar, fazer doer no bolso, só assim passam a respeitar o cliente
Você já tentou conectar com a linha de gás sem pressão.. pra mim resolveu assim..

Afiliado
19/9/19
Comprei dois na campanha, 5 e 10L, tenho dificuldade em conectar os ball lock em ambos, e olha que comprei os ball lock novos, preciso fazer muita força para conectar e desconectar isso achei bem estranho.

Por precaução passei veda rosca em tudo, não esta vazando nada, vou trocar o tubo pescado por um mais fino creio que assim a extração fique melhor independente do sistema e torneira utilizada.

Os pontos negativos, não assisti nenhuma live "informativa", comprei o picnic com mangueira e veio só picnic, fui reclamar e fiquei sabendo que não iriam entregar a mangueira e que tinha sido dito em live, se soubesse nao tinha nem comprado a torneira.
Outro ponto foi que quem comprou com espigão ganhou com ball lock, isso na venda tinha diferença significativa nos valores, na minha opinião poderia ter dado algum brinde a mais ou outra coisa para quem comprou o com ball lock direto.

KleecioSS

Member
Afiliado
24/3/17
Eu recebi o meu de 10L na primeira semana do envio e nunca testei. Hoje vendo a reclamação do pessoal sobre vazamento resolvi colocar 0.5bar e botei na água e começou a vazar pela válvula de alívio.
Desmontei pra ver se não era falta de o-ring e não era. Procurei numas caixas minhas e achei uma mola de ball lock que é uma volta maior que a que vem na tampa do Keggi, fiz a troca e coloquei mais 0.5bar, depois disso começou a vazar pela rosca da entrada de ar e um pouco pelo alívio novamente. :(

Última edição:

Jasontng

Well-Known Member
Afiliado
14/1/20
Apesar do meu primeiro relato, hoje depois de alguns dias com o keggi parado com a cerveja e sem servir, eu percebi que ele perdeu a pressão realmente, mas não consegui identificar ainda por onde, eu coloquei um pouco de sabão nas conexões e não achei nada. Eu tenho um segundo keggi que tb ficou parado com cerveja e não perdeu pressão.

Márcio Douglas

New Member
Afiliado
4/6/21
Comprei dois na campanha, 5 e 10L, tenho dificuldade em conectar os ball lock em ambos, e olha que comprei os ball lock novos, preciso fazer muita força para conectar e desconectar isso achei bem estranho.

Por precaução passei veda rosca em tudo, não esta vazando nada, vou trocar o tubo pescado por um mais fino creio que assim a extração fique melhor independente do sistema e torneira utilizada.

Os pontos negativos, não assisti nenhuma live "informativa", comprei o picnic com mangueira e veio só picnic, fui reclamar e fiquei sabendo que não iriam entregar a mangueira e que tinha sido dito em live, se soubesse nao tinha nem comprado a torneira.
Outro ponto foi que quem comprou com espigão ganhou com ball lock, isso na venda tinha diferença significativa nos valores, na minha opinião poderia ter dado algum brinde a mais ou outra coisa para quem comprou o com ball lock direto.
TAmbém estou com o mesmo problema na conexão de líquido, a de gás até que entra com facilidade, mas a de líquido, tenho que fazer muita força mesmo, tenho até medo de quebrar o conector.

KleecioSS

Member
Afiliado
24/3/17
Ontem fiz o envio do e-mail com os vídeos informando o vazamento e hoje já me responderam com o código de rastreio com uma peça nova. 🤔

Claudio_santos

Active Member
Afiliado
10/11/18
Apesar do meu primeiro relato, hoje depois de alguns dias com o keggi parado com a cerveja e sem servir, eu percebi que ele perdeu a pressão realmente, mas não consegui identificar ainda por onde, eu coloquei um pouco de sabão nas conexões e não achei nada. Eu tenho um segundo keggi que tb ficou parado com cerveja e não perdeu pressão.
troca as tampas pra ver se é na tampa o vazamento, ve se encontra alguma diferença entre elas.

KleecioSS

Member
Afiliado
24/3/17
Mandei no [email protected] com vídeo atestando os vazamentos. Não tive problema com eles responderem como alguns colegas aqui tiveram. Enviei ontem, responderam depois de 1h e hoje me responderam novamente informando o cód. de rastreamento de uma peça substituta pra mim.