Fernando de Campinas-SP

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Joined
Jun 6, 2021
Messages
10
Reaction score
8
Location
Brasil, Campinas
Fala galera,
Sou de Campinas, são Paulo. Comecei a fazer cerveja já uns 10 anos atrás, mas parei depois que me casei e minha filha nasceram, a uns 6 anos atrás. Mas nunca parei de ler e me interessar, mas agora estou reconstruindo minha planta em casa levando em consideração minhas restrições rs
Fazia com uma planta de 3 panelas, mas estou fechando um modelo BIAB dual vessel 100% em Inox, que eu mesmo estou construindo, além de um fermentador (inox) pressurizavel e auto-refrigerado, com bazuca de dry-hop e outros adereços.
Nunca perdi uma leva, mas já fiz muita breja ruim kkkk
Quando comecei havia pouco material disponível e por isso aprendi muita coisa na raça e fico feliz em como o hobbie evoluiu.
Um prazer estar aqui com vocês
 
Fala Fernando, td certo?
Bom ter também "veteranos" por aqui. Somos quase vizinhos, estou em Jundiaí e Vinhedo.

Em breve os encontros nesta região para provarmos as cervejas dos colegas serão retomados, vamos manter contato.

Abs
 
Me convida também, hoje moro em Botucatu, mas tô sempre em Jundiaí pra visitar a família..
Fala Rafael , claro!
Caso não esteja no grupo de cervejeiros caseiros de Jundiaí (e queira estar...), me manda msg no privado.
Abs
 
Back
Top