• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Fermzilla x Izzibeer

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

marceloforpresident

Well-Known Member
Afiliado
20/10/16
Ola, eu tenho visto a reclamacao de todos é a dificuldade de desrosquear o copo coletor, e nos videos da gringa, todos utilizam uma pasta ou pomada ou graxa alimenticia propria para a rosca, antes de apertar, e pelos videos facilita bastante. Sabem de alguma coisa semelhante aqui no Brasil?
Sim, inclusive a própria KEGLAND envia junto um tubo de graxa/lube alimentício, é aconselhável usar.

Só pesquisar, no ML mesmo, por "Graxa Alimentícia".
Comprei um tubo de 90gr. Vai durar até o vencimento. Não precisa ser tanto.

Não é obrigatório usar e tem muita gente que não usa, mas além de facilitar o desrosquear (principalmente), vai prolongar a vida útil dos orings - pq tudo ali é vedado com oring.

Se utilizar da maneira correta, não é pra ter grandes problemas pra rosquear e desrosquear.
É chato? é chato. poderia ser mais facil, mas não é díficil.

Boa tarde

Luiz Artur

Member
Afiliado
8/4/20
Pessoal, estou pensando em pegar um izzibeer pra ser minha primeira experiencia com fermentação pressurizada....gostaria de saber como vcs estao hackeando a questão do dh neste equipamento....visto q quero fazer as juicy ipas, double ipas com altas cargas de lupulo. Valeu
Olha o que um integrante do grupo de WhatsApp da loja de insumos aqui do bairro fez:
Captura de Tela 2021-03-24 às 16.23.32.pngCaptura de Tela 2021-03-24 às 16.24.54.pngCaptura de Tela 2021-03-24 às 16.25.42.png

Luiz Artur

Member
Afiliado
8/4/20
Ele fez um adaptador de plástico, que ele usinou. Perguntei sobre impresso 3D e ele disse que não resistiria à pressão.

Emanuel Vieira

New Member
Afiliado
28/3/21
Com essas explicações estou pensando seriamente em investir em um izzibeer. Obrigado.

👏👏👏👏
Dentre as opções do mercado hoje, realmente parece ser a de melhor custo benefício.
é uma diferença de preço bem considerável por causa do copo coletor do fermzilla, que é útil, mas não fundamental.
e acredito que o allround da kegland não chegará mais barato q o izzibeer

---
vou analisar, quem sabe a biertek não faz uma promoção de dia dos pais..
o frete deles tbm mata.. 75 paus aqui pra casa.
Sensacional, penso o mesmo, vou comprar.

rdinallo

Well-Known Member
Afiliado
8/9/16
Pra quem for comprar tem cupom de desconto de 10%, pode usar ROBINHOBEER, ou CERVEJAFACIL