• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Fermento LalBrew New England da Lallemand

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Mauricio Bruzza

Well-Known Member
Afiliado
25/7/20
Ele era fracionado a muito tempo atras quando não tinha na Lallemand Brasil e o pessoal importava 500g e fracionava . Acho que tem mais de 2 anos se acha relativamente "facil" saches de 11g.
Inclusive tbm ja lancaram outra cepa muito boa para NEIPAS, VERDANT IPA.
Não realidade a Verdant é mais antiga, esse New England é uma versão melhorada dela pra NeIPA. Mas caso não encontre ela a Verdant é mais fácil de conseguir.

RafaelJaques

Member
Afiliado
29/8/18
Não realidade a Verdant é mais antiga, esse New England é uma versão melhorada dela pra NeIPA. Mas caso não encontre ela a Verdant é mais fácil de conseguir.

Eu achava que era lançamento.

'This yeast represents a new addition to our portfolio of solutions to enhance and put forward hoppy character in beer that already includes LalBrew® BRY-97 (West Coast Ale Yeast) and New England (East Coast Ale Yeast)."

mjay

Well-Known Member
Afiliado
4/1/17
Ja usei o New England e o Verdant IPA da Lallemand na minha opinião o Verdant da um banho no new england, estou na terceira produção com ele(reaproveitamento) so alegria aroma e sabor explodindo.

Mauricio Bruzza

Well-Known Member
Afiliado
25/7/20

Eu achava que era lançamento.

'This yeast represents a new addition to our portfolio of solutions to enhance and put forward hoppy character in beer that already includes LalBrew® BRY-97 (West Coast Ale Yeast) and New England (East Coast Ale Yeast)."
Verdade, deve ser por isso então q ele é mais fácil de conseguir. Parece q ele tem origem do London Ale III, versão seca, nunca testei o verdant, mas o resultado com o London eu não curti muito.

Mauricio Bruzza

Well-Known Member
Afiliado
25/7/20
Ja usei o New England e o Verdant IPA da Lallemand na minha opinião o Verdant da um banho no new england, estou na terceira produção com ele(reaproveitamento) so alegria aroma e sabor explodindo.
E a questão da turbidez e aquele toque Juice, fica melhor?