FERMENTADOR PRESSURIZAVEL DE INOX

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Eduardo Diavam

Well-Known Member
Joined
Mar 8, 2021
Messages
91
Reaction score
33
Location
Pato Branco - Paraná
Olá amigos, gostaria de de recomendações de fermentadores pressurizaveis de Inox 50l, não precisa ser auto-refrigerado ja que o preço aumenta demais, alguém recomenda algum?
 
Last edited:
Tenho 2 TK Tank de 50L modelo rocket. Melhor compra que já fiz nos últimos tempos. Recomendo fortemente.
 
Se encontra-se um de inox pressurizável a preço justo tbm encararia um
 
Não sei o que seria um preço justo para equipamentos em inox, visto que a durabilidade é longa... Mas só para ter uma ideia eu paguei 18.000,00 pelos meus fermentadores inox de 600l (de primeira qualidade! acabamento interno e externo sem ter do que reclamar), e acho que valeu a pena, pois é para a vida toda...!
 

Attachments

  • IMG_20200127_120230_489.jpg
    IMG_20200127_120230_489.jpg
    43.2 KB · Views: 52
Não sei o que seria um preço justo para equipamentos em inox, visto que a durabilidade é longa... Mas só para ter uma ideia eu paguei 18.000,00 pelos meus fermentadores inox de 600l (de primeira qualidade! acabamento interno e externo sem ter do que reclamar), e acho que valeu a pena, pois é para a vida toda...!
Pagar 18,000,00 em um fermentador de 600l até entendo, mas pagar 13k nos fermentadores de 50l da TKTank é demais pra mim.
 
Pagar 18,000,00 em um fermentador de 600l até entendo, mas pagar 13k nos fermentadores de 50l da TKTank é demais pra mim.

Concordo!!! Nunca usei nem vi alguém usando um TKTank, mas acho (repito: acho) que muito do valor vem do fato de a empresa ter tido boa fama; aí acho que vale a pena "conhecer os pequenos"
 
Back
Top