• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

FERMENTADOR PRESSURIZAVEL DE INOX

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Afiliado
8/3/21
Olá amigos, gostaria de de recomendações de fermentadores pressurizaveis de Inox 50l, não precisa ser auto-refrigerado ja que o preço aumenta demais, alguém recomenda algum?

Última edição:

Edison

Well-Known Member
Afiliado
24/2/15
Tenho 2 TK Tank de 50L modelo rocket. Melhor compra que já fiz nos últimos tempos. Recomendo fortemente.

rdinallo

Well-Known Member
Afiliado
8/9/16
Se encontra-se um de inox pressurizável a preço justo tbm encararia um

Luminos

Well-Known Member
Afiliado
1/4/20
Não sei o que seria um preço justo para equipamentos em inox, visto que a durabilidade é longa... Mas só para ter uma ideia eu paguei 18.000,00 pelos meus fermentadores inox de 600l (de primeira qualidade! acabamento interno e externo sem ter do que reclamar), e acho que valeu a pena, pois é para a vida toda...!

Afiliado
8/3/21
Não sei o que seria um preço justo para equipamentos em inox, visto que a durabilidade é longa... Mas só para ter uma ideia eu paguei 18.000,00 pelos meus fermentadores inox de 600l (de primeira qualidade! acabamento interno e externo sem ter do que reclamar), e acho que valeu a pena, pois é para a vida toda...!
Pagar 18,000,00 em um fermentador de 600l até entendo, mas pagar 13k nos fermentadores de 50l da TKTank é demais pra mim.

Luminos

Well-Known Member
Afiliado
1/4/20
Pagar 18,000,00 em um fermentador de 600l até entendo, mas pagar 13k nos fermentadores de 50l da TKTank é demais pra mim.
Concordo!!! Nunca usei nem vi alguém usando um TKTank, mas acho (repito: acho) que muito do valor vem do fato de a empresa ter tido boa fama; aí acho que vale a pena "conhecer os pequenos"