Quantcast
  • We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

[Fermentador PORTÁTIL] - Não tem espaço para uma geladeira adicional?

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Helton Fagner

Well-Known Member
Afiliado
24/10/19
Olá amigo vi sim, quando comentei num grupo sobre o sistema que tinha montado me enviaram o link. Não sei como está hj mas na ocasião comparei as dimenções e julgo que não consiga a mesma eficiencia aki no Brasil, devido a caracteristicas de clima e dissipação de calor. O sistema deles também não funcionava com controle remoto via app, não sei se incluiram. Mas o preço deles tá bem salgadinho heim, sem contar o transporte e impostos fica em pelo menos R$ 1500,00 se for importar pagando todos os impostos não saí por menos de R$ 3000,00 🤑

E eu achando caro montar gastando R$ 350,00 com recursos adicionais como controle via APP com grafico e integração com iSpindel. kkkkk

marcal faria

Member
Afiliado
20/10/19
eu acho o seu mais realista para nos , e outro beneficio seria em ter 2 brejas na mesma geladeira em fases diferentes de fermentacao ( temperaturas diferentes )

Macfly

Member
Afiliado
20/10/19
Bom dia Helton, você tem uma idéia de quando irá liberar o próximo video?

Helton Fagner

Well-Known Member
Afiliado
24/10/19
Opa, vídeo assistido, like deixado e comentário adicionado... simplesmente SENSACIONAL.
Vai ter mais um para juntar as partes ou para por aí? Cara não vejo a hora de poder testá-lo.... Parabéns!
Sim, somente mais uma parte onde quero detalhar além da montagem das partes a utilização do app.

allanluppi

Active Member
Afiliado
6/4/16
É uma cópia do Brewacket, mas me parece muito bom! Parabéns pela iniciativa de desenvolver o projeto e compartilhar com os membros do fórum.
Se me permite uma sugestão, seria interessante você criar um repositório no GitHub com todas as informações do seu projeto, com o firmware, fotos, instruções, etc.... vai ser uma grande ajuda a quem quiser reproduzir o seu projeto e ajudar no desenvolvimento dele.
Aliás, já tenho uma boa parte do hardware aqui em casa... acho que vou tentar reproduzir o seu projeto.
Um brinde!

Helton Fagner

Well-Known Member
Afiliado
24/10/19
É uma cópia do Brewacket, mas me parece muito bom! Parabéns pela iniciativa de desenvolver o projeto e compartilhar com os membros do fórum.
Se me permite uma sugestão, seria interessante você criar um repositório no GitHub com todas as informações do seu projeto, com o firmware, fotos, instruções, etc.... vai ser uma grande ajuda a quem quiser reproduzir o seu projeto e ajudar no desenvolvimento dele.
Aliás, já tenho uma boa parte do hardware aqui em casa... acho que vou tentar reproduzir o seu projeto.
Um brinde!
Os caras do BJ mandaram muito bem, mas conheci o projeto deles depois que tinha feito o meu, as fotos do meu protótipo mostram isso, estava seguindo outra linha usando barras chatas nos primeiros testes até chegar no que é hj. Não sei de quando é o projeto deles, mas com certeza teria me poupado muito tempo de tivesse visto. rsrs

Quero colocar no git mas ainda não tive tempo de reunir tudo. Tem bastante coisa que ainda quero compartilhar. Os vídeos foram um projeto da quarentena do COVID19 agora que está tudo voltando ao normal o tempo ficou bem escasso, mas vamos aproveitando as folgas e fazendo algumas coisinhas.

Legal que tem os componentes, monta ahi e manda o feedback. Pra mim resolveu bem, tenho dois e estão trabalhando full. kkkk

Abraço! Vlw.