Falecimento de membro do forum - Zé Rosa (zerosa)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

sandropriebe

Active Member
Joined
Dec 6, 2015
Messages
34
Reaction score
10
Eu não participo muito do forum ativamente mas leio bastante, por isso não me liguei de comunicar antes... Infelizmente o colega Zé Rosa (@zerosa ) faleceu no sábado dia 15/09.
Ele era meu colega de trabalho na Prefeitura de Guaíba, eu arquiteto e ele trabalhava na TI.
Era um cara muito querido por todos aqui, eu gostava muito dele e várias vezes arranjei desculpa pra ir na TI pra falar sobre cerveja (geralmente tirar dúvidas).
Vai fazer falta.
 
Já li muita postagem dele aqui no fórum. Célebre e antigo participante. Meus sentimentos.
 
Caraca, que tristeza. Desde antes de participar do fórum lia os posts e via as contribuições dele. Uma perda triste. Espero que esteja bem, onde quer que esteja, seu Zé. Que olhe por nossas fermentações e sempre seja lembrado aqui no fórum.
 
Puts, Zérosa já se fazia presente aqui anos antes de eu começar a fazer cerveja, já me ajudou muito suas postagens. Meus sentimentos à familia e amigos. Deus ilumine.
 
Uma lástima.
O colega Zerosa teve no fórum desde os primeiros anos, sempre contribuindo com informações positivas e compartilhando seu conhecimento.
 
Quando iniciei aqui no forum li muita coisa dele. Com o tempo foi diminuindo. O forum se torna uma família ligada por interesses comuns e quando perdemos um membro (um amigo) o sentimento bate forte. Estou bem chateado. Aprendi muito com suas intervenções sempre seguras. Meus sentimentos aos familiares, aos amigos e membros do forum.
 
Quando iniciei aqui no forum li muita coisa dele. Com o tempo foi diminuindo. O forum se torna uma família ligada por interesses comuns e quando perdemos um membro (um amigo) o sentimento bate forte. Estou bem chateado. Aprendi muito com suas intervenções sempre seguras. Meus sentimentos aos familiares, aos amigos e membros do forum.

faço das palavras acima, as minhas.
 
Meus sentimentos ao familiares e aos membros do forum, uma grande perda, me ajudou em varias ocasiões
 
Ele era muito gente boa! Aquela figura gigante, com a barba no meio do peito, meio careca mas de cabelos compridos, vozeirão alto e grave! Eu brincava que ele saía do trabalho, vestia uma jaqueta de couro e saía de harley davidson quando não tinha ninguém olhando! Também dizia brincando que ele era meu mestre, por causa da barba comprida (a minha nunca chegou naquele tamanhão)!
Várias vezes cheguei na TI ou ele vinha ver algo aqui na secretaria onde eu trabalho e começávamos a conversar sobre cerveja! A cara dele chegava a mudar, ficava todo feliz falando de cerveja!
Dias antes de falecer ele ainda teve aqui instalando uma impressora e comentei sobre uma RIS que fiz e ele me deu umas dicas!
Vou sentir falta dele!
 
Não cheguei a conhecê-lo pessoalmente, mas a forma com que ele se expressava aqui no fórum deixava transparecer uma pessoa generosa, capaz de compartilhar seu conhecimento sem vaidades e com abordagem sempre positiva. Que o seu legado nas páginas do Homebrew Talk Brasil nos sirva de exemplo, na cerveja e além dela!
 
Ele era muito gente boa! Aquela figura gigante, com a barba no meio do peito, meio careca mas de cabelos compridos, vozeirão alto e grave! Eu brincava que ele saía do trabalho, vestia uma jaqueta de couro e saía de harley davidson quando não tinha ninguém olhando! Também dizia brincando que ele era meu mestre, por causa da barba comprida (a minha nunca chegou naquele tamanhão)!
Várias vezes cheguei na TI ou ele vinha ver algo aqui na secretaria onde eu trabalho e começávamos a conversar sobre cerveja! A cara dele chegava a mudar, ficava todo feliz falando de cerveja!
Dias antes de falecer ele ainda teve aqui instalando uma impressora e comentei sobre uma RIS que fiz e ele me deu umas dicas!
Vou sentir falta dele!
Muito bom compartilhar a convivência com o mestre ZEROSA. Só conheci-o aqui pelo forum e gostava de suas intervenções. Deixou saudades...........
 
Meus sentimentos pra toda família. Zé era muito querido aqui no grupo e me ajudou muito na jornada cervejeira.
 
Vi a notícia somente agora. Não o conhecia pessoalmente mas o que posso dizer é que se ele não tivesse sido tão notável aqui no Forum eu não teria ficado tão triste. Nos meus 10 anos de cerveja me lembro das suas contribuições sempre de uma maneira que demonstrava que tinha muito prazer pelo homebrew.
 
Back
Top