Fake Guiness (Dry Stout)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

marcelodezena

Well-Known Member
Joined
Feb 2, 2016
Messages
46
Reaction score
7
Bom dia pessoal

Gostaria de opiniões a respeito desta receita para fazer 20L. O ideia é tentar fazer algo próximo da guiness.
Achei umas receitas na internet e adaptei usando o beersmith, porém sou novato e gostaria da opiniao de vocês.
Qtd Nome Tipo # %/IBU
3,00 kg Pale Malt (2 Row) UK (5,9 EBC) Grão 1 65,2 %
0,60 kg Roasted Barley (591,0 EBC) Grão 2 13,0 %
0,50 kg Barley, Flaked (3,3 EBC) Grão 3 10,9 %
0,25 kg Chocolate Malt (886,5 EBC) Grão 4 5,4 %
0,25 kg Oats, Flaked (2,0 EBC) Grão 5 5,4 %
20,00 g Nugget [13,00 %] - Fervura 60,0 min Lúpulo 6 30,7 IBUs
10,00 g East Kent Goldings (EKG) [5,00 %] - Fervura 15,0 min Lúpulo 7 2,9 IBUs
1,00 Items Whirlfloc Tablet (Ferver 15,0 mins) Refinamento 8 -
10,00 g East Kent Goldings (EKG) [5,00 %] - Fervura 5,0 min Lúpulo 9 1,2 IBUs
1,0 pkg SafBrew Ale (DCL/Fermentis #S-33) [23,66 ml] Levedura 10 -

Agradeço desde já os comentários!
 
Bom dia pessoal

Gostaria de opiniões a respeito desta receita para fazer 20L. O ideia é tentar fazer algo próximo da guiness.
Achei umas receitas na internet e adaptei usando o beersmith, porém sou novato e gostaria da opiniao de vocês.
Qtd Nome Tipo # %/IBU
3,00 kg Pale Malt (2 Row) UK (5,9 EBC) Grão 1 65,2 %
0,60 kg Roasted Barley (591,0 EBC) Grão 2 13,0 %
0,50 kg Barley, Flaked (3,3 EBC) Grão 3 10,9 %
0,25 kg Chocolate Malt (886,5 EBC) Grão 4 5,4 %
0,25 kg Oats, Flaked (2,0 EBC) Grão 5 5,4 %
20,00 g Nugget [13,00 %] - Fervura 60,0 min Lúpulo 6 30,7 IBUs
10,00 g East Kent Goldings (EKG) [5,00 %] - Fervura 15,0 min Lúpulo 7 2,9 IBUs
1,00 Items Whirlfloc Tablet (Ferver 15,0 mins) Refinamento 8 -