EZbrew K60 e BeerBot 60, conhecem esses Equipamentos?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

erikdsba

Member
Joined
Dec 19, 2015
Messages
22
Reaction score
3
Olá Cervejeiros!!!

Estou querendo comprar uma cozinha mais automatizada que possa render um mosto pós-fervura de 60 a 100l.

Pesquisei na net e com os valores mais próximos ao meu orçamento de R$ 10.000,00, encontrei estes dois modelos:
- EZbrew K60 (até 85 litros) [nova, mais elogiada pelo seu pós venda] http://www.ezbrew.com.br/#
- Allbot, Cozinha Cervejeira BeerBot 60 (35 a 70 litros) [desconheço informações] http://www.cervejantes.com.br/panela-eletrica-beerbot-50 .

Além destes tem, conforme os números mencionados nos modelos em relação ao volume:
- Heller Beer que tem apenas a capacidade de 50l, a qual muito superior a ela o de 200 L http://www.hellerbeer.com.br/?link=equipamento&id=18
- a Panelox com a Palemaster 100L http://www.palenox.com/salabrassagem100.html
- Master Bier 3.0 50 L http://masterbier.com.br/loja/produto/masterbier-50-versao-3-0/

Sendo que a Master Bier no próprio tópico dela aqui no site, vi muita gente se queixando de alguns problemas.

Assim, gostaria de saber qual o melhor custo/benefício, qualidade e o que recomendar para decidir para fazer uma melhor compra. Não descartando tbm algum de sistema HERMS em relação a esses modelos SINGLE VESSEL.

Abraço!!!
 

Attachments

  • produto-k60.png
    produto-k60.png
    11.6 KB · Views: 198
  • Beerbot.jpg
    Beerbot.jpg
    11.2 KB · Views: 204
Cara, a menos de 2 meses estava com o mesmo dilema, optei pela BEERBOT.
 
Hcoan e o que está achando dos resultados. Está satisfeito?

Estou vivendo um novo dilema porque tenho espaço para para utilização do HERMS e segundo algumas conversas com pessoas que fazem cerveja, o single vessel é ideal para pouco espaço, do contrário, escolher o tribloco.
 
Boa tarde. Tenho a BeerBot 60 e estou muito satisfeito com produto. Já fiz excelentes cervejas nela. Recomendo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
A minha ainda não chegou, a transportadora que eles usam é muito incompetente, se for comprar veja se tem outra opção.
 
Boa tarde galera,

Sobre o assunto, pesquisei bastante antes de comprar, fiquei com muitas dúvidas, e acabei adquirindo a EzBrew K60...consigo fazer brassagem de até 95 litros de fervura sozinho, pois não precisa levantar o cesto e por isso não precisa nem de grua (talha) nem nada...

Recomendo demais, o atendimento é top e o pós venda nem se fala!!! Boa sorte na escolha!

Att. Luciano De Bortolo.
 
Recomendo a EZbrew! tenho uma K45, não bebo que nem o Luciano! rsrsrs
O que me atraiu além da beleza e bom acabamento foi a possibilidade de interferir na receita, acrescentando ingredientes no meio da brassagem, por ex. maltes escuros para as cervejas pretas!
 
Estava com o mesmo dilema meu camarada e acabei optando pela EZBREW K60


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Vai ficar satisfeito com a escolha! Tem um grupo só dos EZBrewers no Whatsapp onde pode tirar as dúvidas!
 
Possuo uma EZbrew K60 e estou extremamente satisfeito com o equipamento. Além disso, o pós-venda é excepcional!!! Não há do que reclamar. Posso afirmar que fiz uma excelente escolha e indico de olhos fechados!
Abraços.
Felipe Lessio
 
Pessoal que tem a EzBrew, nas brassagens que fizeram têm conseguido quanto de eficiência?

Abraço
 
Tenho uma K60 e consegui 75% de eficiência !!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Tenho uma masterbier 50 v3, tenho conseguido eficiência de 68 a 75 %, mas vou mudar de apartamento e estou pensando em trocar por uma ezbrew.

Um dos pontos negativos que vejo na masterbier além de defeitos no funcionamento (a tampa quando aquecida solta a presilha), dificuldade na limpeza por conta da resistência muito próxima, fundo da panela ser convexo, etc ... é o barulho da bomba além de que não posso usá-la pra tirar o mosto da panela para o fermentador (muito ruim com brassagens de 50l).

Como é a limpeza do equipamento ?
 
Tenho uma Ezbrew K60 e meu alvo é sempre 65% (quando programo a receita no BS)...porém já obtive eficiências maiores, fazendo Sparge e correção de pH de água de Sparge e Mostura
 
Alguem saberia me dizer como está a faixa de preços desses equipamentos? Queria saber para comparar com a Grainfather.
 
Depende da litragem que vc quer , eu tenho uma k60 e paguei por volta de 8000 , porem ela da pra fazer 80lt e com uma pequena panela extra da pra fazer 100lt


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
mas a ezbrew também fornece os equipamentos para a etapa de resfriamento ?
 
mas a ezbrew também fornece os equipamentos para a etapa de resfriamento ?



Eles oferecem todo equipamento para sua brassagem , porem para etapa de resfriamento Ainda não , acredito q Nw demore para começar a fornecer, fiz uma boa pesquisa antes de decidir pela EZbrew e fiquei bem contente com o pos venda deles , não tem igual , vc fala direto com o Fabrício ( o responsável técnico pelo equipamento ) a hora q precisar , muito bom !!!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
mas a ezbrew também fornece os equipamentos para a etapa de resfriamento ?



Eles oferecem todo equipamento para sua brassagem , porem para etapa de resfriamento Ainda não , acredito q Nw demore para começar a fornecer, fiz uma boa pesquisa antes de decidir pela EZbrew e fiquei bem contente com o pos venda deles , não tem igual , vc fala direto com o Fabrício ( o responsável técnico pelo equipamento ) a hora q precisar , muito bom !!!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Latest posts

Back
Top