1. We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.
    Fechar Aviso

Equipamento da China

Discussão em 'Pro Brewing' iniciado por Scandelari, 14/6/13.

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

1. 17/6/15 #61

gabrielbarbosa

gabrielbarbosa

gabrielbarbosa

Well-Known Member

Afiliado:
    11/4/15
    Curtidas Recebidas:
    20
    Diego, onde você mandou fazer?

2. 26/10/15 #62

gubirro

gubirro

gubirro

Member

Afiliado:
    16/8/15
    Curtidas Recebidas:
    2

Eu também tenho certeza que fica mais barato.. ainda personalizado...do jeitinho que você quer.. e vamos lá, panela, tubulação, fermentador.. não é ciência espacial..

3. 9/11/15 #63

vinifloriano

vinifloriano

vinifloriano

New Member

Afiliado:
    9/11/15
    Curtidas Recebidas:
    1
    Muito legal hein. Já chegou a iniciar o processo? Acredito que o maior desafio seria a automatização de tudo, painel elétrico etc. Gostaria muito de poder acompanhar o andamento deste processo.

4. 9/11/15 #64

Andreguetti

Andreguetti

Andreguetti

Well-Known Member

Afiliado:
    30/10/14
    Curtidas Recebidas:
    48
    Aproveitando que tópico ressurgiu, recebi esse email esses dias, talvez interesse a alguem que pretenda comprar de lá... mesmo com a alta do dólar

Ou será que os chineses vão copiar a black fraude brasileira???

"ALIEXPRESS - Crazy Discount On 11th Nov. For Homebrew Products -Only one day for one year"

Dear Valued Clients, Hope you everything goes well! Good news! Big Discounts On 11 Nov. Some products up to 60% off.If you missed this promotion,you have to wait for 1years. We are manufactory specializing in homebrew products for more than six years. Our products with high quality, While the price is competitive because we are manufactory, we are the source.If you are a wholesaler, pls leave message,we will send you our quotation for your reference as soon as possible. Thanks Best regards

http://pt.aliexpress.com/store/1649021

5. 29/6/18 #65

RuanSilva

RuanSilva

RuanSilva

Member

Afiliado:
    2/12/17
    Curtidas Recebidas:
    1
    Fala pessoal, beleza ?

Aproveitando para ressuscitar esse tópico, alguém tem informações atuais da viabilidade de importar esses equipamentos ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

6. 30/6/18 #66

mjay

mjay

mjay

Well-Known Member

Afiliado:
    4/1/17
    Curtidas Recebidas:
    32
    Aliexpress é ótimo pode comprar sem medo só vai demorar para chegar, comprei essa bomba ja faz mais de um ano ta funcionado muito bem https://pt.aliexpress.com/item/DC-1...ss-Pumps-Plastic-W-Connector/32802348561.html ia comprar uma de inox mas nem precisou, vou comprar outra dessa para ter de reserva.

1 pessoa curtiu isso.
  7. 30/6/18 #67

RuanSilva

RuanSilva

RuanSilva

Member

Afiliado:
    2/12/17
    Curtidas Recebidas:
    1
    Já tive de olho numa similar a essa mas de plástico alimentício, eu já compro no AliExpress pra homebrew, agora quero informações pra grandes equipamentos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

8. 30/6/18 #68

bruno12345

bruno12345

bruno12345

Well-Known Member

Afiliado:
    5/6/16
    Curtidas Recebidas:
    119
    Cara, até U$ 50 vc importa sem ser taxado pela famigerada Receita Federal. Entre U$51 e U$ 500 vc importa pelo regime simplificado que, a grosso modo (somando todos os encargos) vc paga quase 100% sobre o valor comprado (considerando o imposto de importação + icms + pis/cofins + outros impostos que nem lembro). Acima disso, vc faz a importação comum onde vc paga os impostos pela tabela da RFB de acordo com o código da tabela NCM onde cada tipo de produto tem uma tributação diferente, mas aí vc depende de desembaraço aduaneiro. Enfim... vale a ena consultar uma importadora se vc for importar um valor acima de U$ 500.

9. 30/6/18 #69

bruno12345

bruno12345

bruno12345

Well-Known Member

Afiliado:
    5/6/16
    Curtidas Recebidas:
    119
    As vezes os preços da China são tao competitivos que vale super a pena importar... mas pese alguns fatores alem do custo final... tais como suporte. Se no final, o preço ficar próximo, valorize a industria nacional, pois além de ter suporte mais próximo, vc estará sendo amparado pelo código de defesa do consumidor, coisa que não acontecerá caso vc faça uma importação.

10. 30/6/18 #70

RuanSilva

RuanSilva

RuanSilva

Member

Afiliado:
    2/12/17
    Curtidas Recebidas:
    1
    Com certeza, sou a favor de fortalecer a indústria nacional, mas sendo uma diferença de preço(com todos os encargos) considerável não há oq discutir ...
    Minha intenção é propor uma comparação

11. 8/4/19 #71

Thiago Guimarães Coelho

Thiago Guimarães Coelho

Thiago Guimarães Coelho

Well-Known Member

Afiliado:
    30/12/18
    Curtidas Recebidas:
    7
    Tenho uma empresa de importação com foco em equipamentos para cervejaria.
    A princípio já importamos kegs,barris,growlers, postmix, chopeira,torneiras,válvulas,extratoras.
    Visitamos sempre os fornecedores na China para garantir a qualidade do que importamos.

O próximo passo será trazer cozinhas completas.
    Www.chopp2go.com.br

12. 24/5/19 #72

Alex Williams

Alex Williams

Alex Williams

New Member

Afiliado:
    24/5/19
    Curtidas Recebidas:
    0
    Sim, é muito barato, eu tenho importado de Wenzhou QiLi Fluid, sua qualidade é muito boa

13. 28/5/19 #73

Mittelfruh

Mittelfruh

Mittelfruh

Active Member

Afiliado:
    21/10/15
    Curtidas Recebidas:
    7
    Tem o grupo de compra coletiva de equipamento cervejeiro acho que na SuperColetivas.

Abçs

14. 6/6/19 #74

Defrancolopes

Defrancolopes

Defrancolopes

Member

Afiliado:
    8/7/14
    Curtidas Recebidas:
    11
    Pessoal,

li este tópico "de curioso" e agora estava lendo o homebrewtalk americano e encontrei o anuncio deste fabricante de equipamentos chinês:

http://www.cnbrewing.cn/index.html

Não conheço, nunca falei com eles, só ví as fotos no site e achei bacana os projetos deles :)

Abs

15. 14/6/19 #75

tobexy

tobexy

tobexy

Member

Afiliado:
    5/2/16
    Curtidas Recebidas:
    2
    Tentei acessar mas parece que o link não funciona

16. 1/7/19 #76