• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Equipamento da China

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

edwilsn66

Active Member
Afiliado
9/10/13
Prezado Alessandro, vc conseguiu resolver os problemas? Vc continua recomendando a compra? Estou em vias de comprar uma brassagem de 100 litros da Mecbier. Abs. Ed

Marchi

Well-Known Member
Afiliado
6/6/14
Ed tem link desse equipamento? Obrigado.

Galhardo

Well-Known Member
Afiliado
23/8/14
Olá a todos,

Também estou adquirindo meu equipamento e orcei com várias empresas nacionais e fora do Brasil, uma coisa impressionante é a falta de agilidade dos fornecedores brasileiros, estou realmente decepcionado.

Enquanto 90% do pessoal dos outros países me mandou orçamento e especificações técnica detalhadas em 24hs, os fornecedores nacionais, salvo algumas exceções, nem responderam meus e-mails ainda, alguns mandaram só o preço e nada mais e quando perguntei sobre mais detalhes, não obtive resposta, zero!

Galhardo

Marchi

Well-Known Member
Afiliado
6/6/14
Galhardo você ainda pode se considerar com sorte, o último que tentei me ligou, me disse que passaria as especificações e valores por e-mail e sumiu.

Scandelari

Well-Known Member
Afiliado
13/6/13
Recebi uma proposta de 25.000$ por um equipamento de 200l mais 6 fermentadores de 400l(se não me engano kk) e estudam utilizar o paypal, mas é o medo kkk, quem quiser meu email é umbertojudo@yahoo.com.br:mug:

Scandelari

Well-Known Member
Afiliado
13/6/13
Blz, já enviei, da uma olha e me diz o que vc acha, vlw cara

Marchi

Well-Known Member
Afiliado
6/6/14
Respondido, mas ainda estamos procurando agulha no palheiro pelo visto.

Scandelari

Well-Known Member
Afiliado
13/6/13
Recebi uma proposta do jonasbier, acho que é assim, 23.000 por 50l!!!!

diegoemilene

New Member
Afiliado
9/6/15
Pessoal, eu e meus amigos optamos por fabricar o equipamento em uma metalúrgica q trabalhe com inox desde a solda até o acabamento. Montamos uma cozinha de 100l por 20 mil.
Cozinha completa.

Latest posts