Envasadora por contrapressão automática

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Não tem nem o que dizer. Que absurdo isso. Tudo em extremo capricho emmm.
Desde o desenvolvimento, funcionamento e acabamento nível de profissional mesmo.
Muita cervejaria por ai não tem um equipamento tão bom quanto esse. Vende fácil fácil..
Parabéns
 
Caraca! Profissional demais!
Pode pensar seriamente em vender seu produto ao término dos seus testes e acertos!
Parabéns pelo capricho!

Tenho vontade de comercializar em um futuro próximo, vi que tem mercado para ela. Estou finalizando a arrolhadora acoplada, assim que estiver pronta posto pra vcs.
 
Parabéns pela sua dedicação profissional. Pelos seus conhecimentos deve ficar fácil para desenvolver uma rotuladora pras garrafas (outro terror dos cervejeiros). Aliás, toda parte de envase é um terror, desde limpar por completo as garrafas, sanitizá-las, envase, arrolhamento, rotular, etc.....
 
Parabéns pela sua dedicação profissional. Pelos seus conhecimentos deve ficar fácil para desenvolver uma rotuladora pras garrafas (outro terror dos cervejeiros). Aliás, toda parte de envase é um terror, desde limpar por completo as garrafas, sanitizá-las, envase, arrolhamento, rotular, etc.....

Tenho um projeto de desenvolver uma linha de envase completa, mas estou indo aos poucos, agora estou na arrolhadora.
 

Latest posts

Back
Top