Engate rápido para mini regulador

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

vervloet71

Member
Joined
Jun 9, 2020
Messages
24
Reaction score
8
Location
Guarapari
Existe algum modelo de engate rápido, dmfit que consiga conecta-lo ao mini regulador ? Só achei modelo de espigão. Tava pensando em comprar um mini regulador, como é menor e mais prático do que o convencional para levar aos eventos.
 
Depende em que rosca você pretende colocar o DMFIT. Se for na saída regulada, se o seu espigão for igual a esse você vai precisar de uma peça igual a que aparece nesse mini regulador, que é um niple macho M8x0,75 e fêmea 7/16 UNF, que dá para você fazer coisas iguais a essas. Além dessa niple, você vai precisar disso e disso, para tubo 1/4, ou disso, para tubo 3/8. Vai ficar assim. Se o lado do engate rápido for na entrada e ela for rosca 3/8, eu vejo o pessoal usando isso com isso.
 

Attachments

  • Mini Regulador.jpg
    Mini Regulador.jpg
    29 KB · Views: 7

Attachments

  • Screenshot_20200904-170230.png
    Screenshot_20200904-170230.png
    179.1 KB · Views: 14
Perfeito, desculpe.
Essa peça funciona junto com o adaptador ball lock de rosca, não me toquei a isso.
No meu eu tenho porque já usava com o ball lock.
mini regulador.jpeg
 
Perfeito, desculpe.
Essa peça funciona junto com o adaptador ball lock de rosca, não me toquei a isso.
No meu eu tenho porque já usava com o ball lock.
View attachment 124758
Você não tá pedindo desculpas pra mim não né? Por que não precisa. Tanto você como eu estamos tentando ajudar. Perguntei na Getel se esse DMFIT com rosca macho de 1/4 dava certo e eles responderam que pode apresentar vazamentos. Mas como você está usando é uma opção a mais para o amigo comprar esse, para tubo de 1/4, ou esse, para tubo 3/8, se você confirmar qual é essa rosca macho que você está usando.
 
Comprei essa peça numa loja que vende conexões pneumáticas.
Se não me engano chama bucha de redução 1/4 fêmea para 5/16" macho.
A outra peça do lado é 10mm por rosca 1/4".
Tem funcionado perfeitamente no meu.
 

Attachments

  • adaptador mini.jpeg
    adaptador mini.jpeg
    44.7 KB · Views: 19
Comprei essa peça numa loja que vende conexões pneumáticas.
Se não me engano chama bucha de redução 1/4 fêmea para 5/16" macho.
A outra peça do lado é 10mm por rosca 1/4".
Tem funcionado perfeitamente no meu.
Outra opção que pesquisei foi essa bucha que também não consegui encontrar, só vendem ela com o mini regulador, aí não me atende!!
 
Back
Top