Quantcast
  • We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Engate rápido para mini regulador

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

vervloet71

Member
Afiliado
9/6/20
Existe algum modelo de engate rápido, dmfit que consiga conecta-lo ao mini regulador ? Só achei modelo de espigão. Tava pensando em comprar um mini regulador, como é menor e mais prático do que o convencional para levar aos eventos.

gilmarlocolocomelo

Active Member
Afiliado
27/2/19
Depende em que rosca você pretende colocar o DMFIT. Se for na saída regulada, se o seu espigão for igual a esse você vai precisar de uma peça igual a que aparece nesse mini regulador, que é um niple macho M8x0,75 e fêmea 7/16 UNF, que dá para você fazer coisas iguais a essas. Além dessa niple, você vai precisar disso e disso, para tubo 1/4, ou disso, para tubo 3/8. Vai ficar assim. Se o lado do engate rápido for na entrada e ela for rosca 3/8, eu vejo o pessoal usando isso com isso.

gilmarlocolocomelo

Active Member
Afiliado
27/2/19

eazschornack

Member
Afiliado
16/1/17
Perfeito, desculpe.
Essa peça funciona junto com o adaptador ball lock de rosca, não me toquei a isso.
No meu eu tenho porque já usava com o ball lock.
mini regulador.jpeg

gilmarlocolocomelo

Active Member
Afiliado
27/2/19
Perfeito, desculpe.
Essa peça funciona junto com o adaptador ball lock de rosca, não me toquei a isso.
No meu eu tenho porque já usava com o ball lock.
Ver anexo 124758
Você não tá pedindo desculpas pra mim não né? Por que não precisa. Tanto você como eu estamos tentando ajudar. Perguntei na Getel se esse DMFIT com rosca macho de 1/4 dava certo e eles responderam que pode apresentar vazamentos. Mas como você está usando é uma opção a mais para o amigo comprar esse, para tubo de 1/4, ou esse, para tubo 3/8, se você confirmar qual é essa rosca macho que você está usando.

eazschornack

Member
Afiliado
16/1/17
Eu utilizado dessa forma:
Adaptador Ball Lock para mini regulador + Adaptador aliexpress 1/4 mfl + DMFIT Ball Lock de rosca

WhatsApp Image 2020-09-25 at 10.45.42.jpeg WhatsApp Image 2020-09-25 at 10.45.59.jpeg

Acredito que valha a pena compra somente o niple do Getel, mas como já tinha os componentes anteriores acabei reutilizando eles.

Luiz Antonio Barbosa

Active Member
Afiliado
5/10/18
Comprei essa peça numa loja que vende conexões pneumáticas.
Se não me engano chama bucha de redução 1/4 fêmea para 5/16" macho.
A outra peça do lado é 10mm por rosca 1/4".
Tem funcionado perfeitamente no meu.

Attachments

vervloet71

Member
Afiliado
9/6/20
Comprei essa peça numa loja que vende conexões pneumáticas.
Se não me engano chama bucha de redução 1/4 fêmea para 5/16" macho.
A outra peça do lado é 10mm por rosca 1/4".
Tem funcionado perfeitamente no meu.
Outra opção que pesquisei foi essa bucha que também não consegui encontrar, só vendem ela com o mini regulador, aí não me atende!!

Latest posts