• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

Encontrou algum problema no fórum? Poste aqui!

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Guenther

Administrador
Moderador
Admin
Afiliado
23/4/13
Postem os problemas do fórum aqui, e eu responderei a todos assim que for corrigido.

Abração! :rockin:

Guenther

joaomarcello

New Member
Afiliado
10/6/13
Ola Guenther,
Parabéns pela iniciativa. O HBT americano é um grande sucesso e aqui certamente trilhará o mesmo caminho.
Eu não vou postar um problema, mas gostaria q você me tirasse uma dúvida... até procurei no painel de controle sobre opção de receber ao fim do dia, instantaneamente, enfim, as mensagens que vão saindo, mas encontrei esta opção apenas para os threads que eu abra ou para aqueles que eu responda... receber por email de forma genérica todos os comentários é uma opção que existe?
abs e novamente parabéns!

esteban

New Member
Afiliado
10/6/13
Fala, Guenther!
Achei um bug: cadastrei o nome de usuário esteban, mas quando tento acessar o meu perfil, eu entro no perfil do esteban do HBT americano!
Abraço e parabéns pela iniciativa!

Guenther

Administrador
Moderador
Admin
Afiliado
23/4/13
Ola Guenther,
Parabéns pela iniciativa. O HBT americano é um grande sucesso e aqui certamente trilhará o mesmo caminho.
Eu não vou postar um problema, mas gostaria q você me tirasse uma dúvida... até procurei no painel de controle sobre opção de receber ao fim do dia, instantaneamente, enfim, as mensagens que vão saindo, mas encontrei esta opção apenas para os threads que eu abra ou para aqueles que eu responda... receber por email de forma genérica todos os comentários é uma opção que existe?
abs e novamente parabéns!
Oi João, tudo jóia?

Não, não há essa opção sobre receber um resumo diário. Há assim a opção de fazer subscribe nas threads que te interessam e então você será notificado cada vez que o tópico tiver uma mensagem nova.

Isso não existe porque a lógica do fórum é ser algo que você entre e veja o que interessa. No caso de receber um e-mail no final do dia, seria o mesmo trabalho de entrar no fórum e verificar as novidades já que os tópicos que tem mensagens novas ficam marcados com um ícone de copo cheio de cerveja do lado. :mug:

Abração!

Guenther

Guenther

Administrador
Moderador
Admin
Afiliado
23/4/13
Fala, Guenther!
Achei um bug: cadastrei o nome de usuário esteban, mas quando tento acessar o meu perfil, eu entro no perfil do esteban do HBT americano!
Valeu véio!

Tentou acessar o teu perfil através de onde?

Kurt

Well-Known Member
Afiliado
10/6/13
Fala, Guenther!
Eu tenho esse mesmo problema. Quando clico em "My Profile" eu caio no perfil de alguém com o mesmo nome de usuário que eu no HBT americano.

Ronaldo

Well-Known Member
Afiliado
11/6/13
Personalizar o perfil ainda não é possível.
Se confunde entre o sítio brasileiro e o gringo.
"Perfil não encontrado"

Guenther

Administrador
Moderador
Admin
Afiliado
23/4/13
Eu tenho esse mesmo problema. Quando clico em "My Profile" eu caio no perfil de alguém com o mesmo nome de usuário que eu no HBT americano.
A princípio tá resolvido!

Guenther

Administrador
Moderador
Admin
Afiliado
23/4/13
Personalizar o perfil ainda não é possível.
Se confunde entre o sítio brasileiro e o gringo.
"Perfil não encontrado"
Já tentou novamente? Pra mim funcionou.

Abraço!

Guenther

Mateus

Member
Afiliado
11/6/13
Parece haver um problema com a identificação de nomes já usados no cadastro inicial.

Tentei cadastrar meu sobrenome e deu como já usado, achei estranho. Depois ví que qualquer caractere além do primeiro nome já era considerado como usado, ou seja, qualquer sobrenome era barrado.

É isso.

Guenther

Administrador
Moderador
Admin
Afiliado
23/4/13
Parece haver um problema com a identificação de nomes já usados no cadastro inicial.

Tentei cadastrar meu sobrenome e deu como já usado, achei estranho. Depois ví que qualquer caractere além do primeiro nome já era considerado como usado, ou seja, qualquer sobrenome era barrado.

É isso.
É que não pode utilizar espaços ou pontos no username.

Abração!

Guenther

esteban

New Member
Afiliado
10/6/13
Guenther,

Testei aqui e o bug do "My Profile" foi resolvido.

Obrigado!

Guenther

Administrador
Moderador
Admin
Afiliado
23/4/13
Show.. sigam reportando os problemas. Aos poucos tudo será resolvido.

Abraço!

Guenther

Administrador
Moderador
Admin
Afiliado
23/4/13
Sim, estamos lidando com isso diariamente. Infelizmente, no momento, não há o que fazer a não ser deletar os posts e banir os usuários. Em breve vamos implementar uma forma de bloquear esses robos por IP, etc. Em tese o Captcha na hora do registro seria suficiente, mas não foi.

Abração!

pedroj

Member
Afiliado
10/6/13
O registo de horário das mensagens está marcando pelo fuso gringo. Não sei se tem como arrumar isso. Algo que na real nem faz tanta diferença assim, mas achei interessante contribuir. Abraço!

Guenther

Administrador
Moderador
Admin
Afiliado
23/4/13
O registo de horário das mensagens está marcando pelo fuso gringo. Não sei se tem como arrumar isso. Algo que na real nem faz tanta diferença assim, mas achei interessante contribuir. Abraço!
Pedro, tu chegou a setar o fuso do teu perfil quando te cadastrou?

pedroj

Member
Afiliado
10/6/13
Pedro, tu chegou a setar o fuso do teu perfil quando te cadastrou?
Acho que não pediu para acertar o fuso no momento do cadastro. Mas agora que tu falou, fui lá e achei a opção. Corrigi e está tudo ok! Valeu

lh-correa

Well-Known Member
Afiliado
13/6/13
Quando faço uma busca no fórum os resultados saem, na maioria, de posts do HBT gringo.
É interessante que essa ferramenta funcione corretamente, pq a gente usa a busca pra evitar de postar algo que já foi perguntado antes.

E outra coisa: alguns usuários conseguiram, mas eu não consegui, editar no meu perfil a localidade. (sei que é bobagem, mas gostaria de saber como faz, aheuah).

Guenther

Administrador
Moderador
Admin
Afiliado
23/4/13
Quando faço uma busca no fórum os resultados saem, na maioria, de posts do HBT gringo.
É interessante que essa ferramenta funcione corretamente, pq a gente usa a busca pra evitar de postar algo que já foi perguntado antes.

E outra coisa: alguns usuários conseguiram, mas eu não consegui, editar no meu perfil a localidade. (sei que é bobagem, mas gostaria de saber como faz, aheuah).
Cara, podes me dizer quais os passos que tu seguiu pra acontecer esse problema da busca no HBT americano? Fiz inúmeras buscas agora e não consegui reproduzir esse erro.

Quanto a editar o perfil, vou ver isso.

Obrigado pelos reports!

Abraço!

2
Group Builder