Eduardo Winck - Dois Irmãos RS

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

eduardo.winck

Member
Joined
Apr 4, 2018
Messages
10
Reaction score
3
Boa tarde pessoal, venho acompanhando o fórum a algum tempo, estou iniciando a produção de cerveja, espero aprender e também poder ajudar no que puder!
Sou de Dois Irmãos RS, caso tenha alguém aqui de perto e queria trocar um ideia estamos aí! Grande abraço a todos!
Cheers!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 
Boa tarde pessoal, venho acompanhando o fórum a algum tempo, estou iniciando a produção de cerveja, espero aprender e também poder ajudar no que puder!
Sou de Dois Irmãos RS, caso tenha alguém aqui de perto e queria trocar um ideia estamos aí! Grande abraço a todos!
Cheers!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
oi, moro em Gramado, não faço cerveja (ainda...) mas sou apreciador de uma boa cerveja artesanal desde 2012. No momento meu interesse maior é ajudar e dar suporte pra quem quer automatizar a produção com sistemas eletrônicos. Existem excelentes alternativas de baixo custo, com hardware e software "aberto" (free pra usar sem pagar royalties). Se tiver interesse entre em contato. Tenho grupo no telegram pra trocar idéias, projetos e conhecimentos. Abs
https://t.me/joinchat/FgheLRBXg9gxUXcdYnQQMw
 
Bom dia Marcelo, vou entrar no grupo lá, também gosto dessa parte de automação afinal eu trabalho com TI e dentro do possível eu tento construir meus equipamentos!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 
Back
Top