economias milionárias

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

AnaMariaLadra

Well-Known Member
Joined
Jul 8, 2021
Messages
212
Reaction score
200
Location
são bernardo do campo
boa tarde, bom dia, boa noite.
espero estar publicando no local correto, enfim..

venho aqui trazer uns links de carbonators que eu comprei pela shopee pra quem quiser comprar tambem.
gostaria de pedir para quem tiver sites no precinho, pra compartilhar o link aqui tambem pra ajudar os companheiros a economizar nesse hobbie que nao é nada economico kkkk


tee kegland 15 golpes
carbonator kegland 22 golpes

agora, se o post estiver em local errado, por favor, nao me da ban, eu gosto do hbt kkkk
 

Attachments

  • IMG_20220217_153219.jpg
    IMG_20220217_153219.jpg
    59.5 KB · Views: 66
Carbonator kegland a 22 bozonaldos tá de graça, heim Ana? Qual loja na shopee?

Legal demais a iniciativa.
 
Carbonator kegland a 22 bozonaldos tá de graça, heim Ana? Qual loja na shopee?

Legal demais a iniciativa.
tem link ali, mas eu acho que a loja se chama MEU GARRAFÃO
o mais lindo foi o tee a 15 contos kkkk
quando comprei o meu primeiro carbonator no brewshop aqui de perto tive que pagar cinquenta reais mano e eu paguei pq fiquei com vergonha de dizer que nao queria pq tava caro aushauahsu
 
Ótima ideia, realmente o hobbie não é nada barato.

Comprei alguns itens em duas lojas do Aliexpress, chegando tudo certinho eu posto aqui.


Algumas coisas que aprendi no decorrer dos anos de hobbie, foi tentar comprar alguns itens de mais uso, que seja de boa qualidade, um exemplo é o barril,
em minha opinião vale a pena esperar pra comprar um PM ou Barril de inox, pois são itens mesmo os de pet não é barato, e se tive que comprar 2x o mesmo acessório aí sim sai caro.
 
E quando a gente acha postmix usado os caras querem quase o preço de um novo.
O que acham de comprar um barril slim de 20L, cortar a parte do sifão e colocar uma tampa de postmix? Vira um postmix mas com a parede mais grossa.
 

Attachments

  • Screenshot_20220217-085944_AliExpress.jpg
    Screenshot_20220217-085944_AliExpress.jpg
    11.6 KB · Views: 37
  • Screenshot_20220218-073631_Shopee.jpg
    Screenshot_20220218-073631_Shopee.jpg
    15.1 KB · Views: 39
https://a.aliexpress.com/_mL8d188Tampa Ball lock com dois conectores bem em conta.
Comprei 2 há uns meses e saiu por 180 cada.
Nessa mesma loja vale a pena pesquisar que tem mais coisas a um preço convidativo.
Edit: além do que aparece nas fotos do anúncio veio um kit de orings novos, e de ótima qualidade. A mangueira tem 50cm.
Acabei de ver que a loja não tem mais nada, devem ter quebrado por cobrar só 6 míseros centavos de frete 😔
 
157 mangos hoje
Ta cheio de "pega trouxa" no Ali, depois de mudar as opções do produto que você descobre o real valor

Comprei esse stir plate no Ali. Vale a pena demais e recomendo muuuuuuuuuito pra quem propaga. Depois de fazer dois caseiros, Resolvi pagar 162 bozolinos com entrega nesse ai. Valeu cada centavo.

Mas tem que estar atendo. Quando fui comprar, não demorei muito pra entender esse "golpe" que os vendedores dão, Daniel.

Pessoal, como o Gu_MAZZA e o Daniel sugerem, num mesmo anúncio ele vendem várias "pacotes" (quando vc escolhe a opção de cor!), que vão desde uma barrinha magnetica somente, um conjunto delas, o tipo de plug, até o stir plate com barrinha, vara magnética de pesca pra barrinha, etc. E o preço só vai subindo, obviamente, a medida que se acrescentam mais coisas no pacote. O stir plate é o mais caro.

Fiquem atentos a isso no Ali. E isso vale pra outros produtos.
 
Last edited:
Algo de errado não está certo, o barril de 30l é mais baixo mas com o mesmo diametro do barril de 20l....
Não pra confiar nas medidas. Comprei um cilindro de CO2 de alumínio com eles, na descrição tava 18x60cm (+-), veio um cilindro com 14cm com 1 metro de altura. Super instável por ser muito fino e alto. Fiquei bem chateado, mas acabou que eu estava precisando usar e nem reclamei.
Fora uma questão financeira que eu tive um baita problema com eles.
 
Galera!
A kegland tá com preços reduzidos até dia 1o de abril, e não é mentira, enchi o carrinho com um pedido de mais de 600 antes da promoção e quando começou, dia 28, o mesmo pedido tinha caido uns R$50.
Comprei um monte de tralhas, incluindo um de cada dos desejáveis ball locks low profile duotight, blowtie spunding valve, floaty keg lid (tampa de postmix com pescador flutuante), estação de recarga para cilindro sodastream e mais umas miudezas, tudo deu uns R$350, lembrando que no Aliexpress ainda dá pra parcelar.
Apesar dos valores de frete serem absurdos para 1 item, ao adicionar vários itens ao carrinho o valor final não fica exorbitante, por exemplo, ao adicionar 1 item de R$20+R$22 de frete em um pedido com mais itens o valor total deste sai por uns R$22, ou seja, o frete que era de R$22 cai para R$2.
Só não comprei o StelarSan pq o danado é pesado e a matemática do combined shipping não se aplica a ele, é uma p#ta falta de sacanagem o trem custar uma "miséra" e o frete ser 120 pila.
Boas compras.
 
Galera!
A kegland tá com preços reduzidos até dia 1o de abril, e não é mentira, enchi o carrinho com um pedido de mais de 600 antes da promoção e quando começou, dia 28, o mesmo pedido tinha caido uns R$50.
Comprei um monte de tralhas, incluindo um de cada dos desejáveis ball locks low profile duotight, blowtie spunding valve, floaty keg lid (tampa de postmix com pescador flutuante), estação de recarga para cilindro sodastream e mais umas miudezas, tudo deu uns R$350, lembrando que no Aliexpress ainda dá pra parcelar.
Apesar dos valores de frete serem absurdos para 1 item, ao adicionar vários itens ao carrinho o valor final não fica exorbitante, por exemplo, ao adicionar 1 item de R$20+R$22 de frete em um pedido com mais itens o valor total deste sai por uns R$22, ou seja, o frete que era de R$22 cai para R$2.
Só não comprei o StelarSan pq o danado é pesado e a matemática do combined shipping não se aplica a ele, é uma p#ta falta de sacanagem o trem custar uma "miséra" e o frete ser 120 pila.
Boas compras.
Pra mim está tudo com preço normal
 
tem que colocar algum cupom? pq aqui pra mim o frete nao juntou
as coisas deram 247 e o frete 148 💀
Meu pedido deu 140 de frete, mas no geral me pareceu um preço bom, quando chegar eu avalio pelo preços nacionais.
Pedido feito dia 28, postado dia 29 e só hoje chegou ao Brasil, infelizmente enquanto não houver um representante nacional ou uma loja oficial aqui vamos pagar caro pra isso.
 

Latest posts

Back
Top