Duvidas quanto ao cilindro de co2

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

fabiobrum

Well-Known Member
Joined
Dec 2, 2015
Messages
182
Reaction score
48
Pessoal, minha primeira carga de cilindro parece que está chegando ao fim , tenho algumas questões:
com quanto de pressão restante vcs carregam?! ( no meu a região vermelha/recarga começa nos 30kg/cm2) .
-o meu cilindro é de 3,5 kg com ele carbonatei forçado uns 140 litros de cerveja e servi uns 80 litros até agora, o gasto tá normal?

Tenho receio de estar com algum vazamento, pois houve uma queda.
Deixei o cilindro tombar e o regulador bateu no chão, a tampa e o ponteiro do manômetro do barril saiu do lugar. Zerei a pressão do regulador e montei de volta, aparentemente está funcionando normalmente, mas tenho notado que o ponteiro de pressão do cilindro tem ido para zero depois de algumas horas, mesmo com as válvulas fechadas, não deveria ficar fixo?
 
Pelo teu relato, aparentemente está tudo normal. O(s) manômetro(s) só marca(m) algo corretamente com a válvula do cilindro aberta.

Testa se há algum vazamento nas conexões (todas) com espuma de detergente.

Para prevenir vazamentos indesejados, eu não deixo o cilindro engatado direto no post mix.

Eu particularmente só recarrego meu cilindro quando não sai mais nada, ou então, quando não tenho a pressão que desejo.

Cheers
 

Latest posts

Back
Top