Duvida maturação

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Joined
Oct 3, 2021
Messages
10
Reaction score
3
Location
Limeira
Boa noite sou novo na produção cervejeira e tenho uma duvida, estou usando esse termostato (igual da foto que envio) para controlar a maturação na geladeira. Ai tenho que deixar ela maturando a 19º, sendo assim no botão para cima do termostato coloco a temperatura mínima 19º e no botão para baixo a temperatura máxima, tipo 21º como margem de erro digamos... está correto isso?
 

Attachments

  • termostato.jpg
    termostato.jpg
    48 KB · Views: 1
Boa noite sou novo na produção cervejeira e tenho uma duvida, estou usando esse termostato (igual da foto que envio) para controlar a maturação na geladeira. Ai tenho que deixar ela maturando a 19º, sendo assim no botão para cima do termostato coloco a temperatura mínima 19º e no botão para baixo a temperatura máxima, tipo 21º como margem de erro digamos... está correto isso?
 
Tem bastante vídeo disso na net… Vale a pena da um olhada… Faz testes antes de ligar na geladeira
 
E aí beleza ? Cheguei a ver os vídeos, porém minha dúvida é mais com relação a temperatura que tenho q por do que com a instalação … ao meu entender os lúpulos matura entre 14 a 19 graus mais ou menos , enfim surgiu a dúvida da temperatura ideal que tenho q regular o termostato.
 
se você quer 19°, programe seu termostato pra ficar entre 18 e 20. eu tenho um igual a esse em casa, mas não lembro como funciona. Assim que chegar em casa dou uma olhada pra você se ainda precisar.
 
Oi Thiego tudo bem?
Eu tenho um desses também a mais de um ano e ele tem um excelente custo x beneficio.
Eu uso a seta pra cima pra colocar a temperatura máxima e e pra baixo pra temperatura minima.