Diferenças Equipamentos Rodrigues x Mec Bier?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

fabio44

New Member
Joined
Apr 13, 2017
Messages
1
Reaction score
0
Ola, boa tarde!!
A gente esta pensando comprar equipamentos (cozinha > 1500L)
Melhor rodrigues ou mec bier? (eficiencia, qualidade, prazo entrega, manutençao, etc.)
Grato!!
 
Bom dia Fabio44. Nesta escala de equipamentos (1500L), não tive muito contato. Já tive oportunidade de observar a tribloco de 600L da Inox Rodrigues e fermentadores de 600L. Também em escala menor, uma biboclo de 100L e fermentadores de 100L. O que posso dizer é que os materiais utilizados são bem interessantes. Chapas grossas, soldas razoavelmente legais (as vezes com algumas falhas).

MecBier somente tive contato com panelas menores, single vessel. E também não me pareceu um equipamento ruim. Já pude observar sem detalhes na cervejaria Les 3 Brasseurs, daqui de Sao Paulo - SP.

Com relação à inox rodrigues... Você vai precisar de MUITA paciência com o prazo e pós venda. Pelo menos comigo está sendo assim. E quem tem cervejarias maiores aqui no grupo talvez possam dar mais opiniões sobre o fabricante...

Mas, quando comecei a fazer cerveja, as marcas que conhecia eram a Egisa, Mec Bier e Inox Rodrigues... e depois foram aparecendo outros.

Espero ter ajudado
 
Back
Top