De Niterói-RJ

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Aproveitando o tópico. Onde posso encher meu cilindro de co2 em Niterói ou São Gonçalo? Para fazer minha primeira carbonização forçada.
 
Mangueiras de silicone ou cristal atoxica só acho na internet, ou tem alguma loja que vcs conheçam por Niterói, SG ou centro do RJ. Vi que mangueiras para o cilindro ( trançada ou pvc) é facil de achar nas casa de borrachas por Niterói, mas para liquido esta difícil. Agradeço desde já.
 
Bom dia.
Vcs que abastecem na Diox. Quanto vcs pagam pra recarregar o cilindro de vcs???? Meu cilindro é de 1,1kg e me cobraram 80 reais. è isso mesmo???
 
Bom dia.
Vcs que abastecem na Diox. Quanto vcs pagam pra recarregar o cilindro de vcs???? Meu cilindro é de 1,1kg e me cobraram 80 reais. è isso mesmo???
Bom dia, vc consegue mais barato, sim... costumo pagar R$20,00 o kilo. Eles devem estar cobrando um mínimo fixo pra encher, independente do volume...
Abs.
 
Mangueiras de silicone ou cristal atoxica só acho na internet, ou tem alguma loja que vcs conheçam por Niterói, SG ou centro do RJ. Vi que mangueiras para o cilindro ( trançada ou pvc) é facil de achar nas casa de borrachas por Niterói, mas para liquido esta difícil. Agradeço desde já.

Mangueira de silicone tem em São Cristovao na Bragal, Conectudo e outras. Costuma ter tbm nos brewshops (malte e arte em vila isabel, jacumaltes no flamengo)
 
Back
Top