• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

De Niterói-RJ

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

Claudio_santos

Well-Known Member
Afiliado
10/11/18
Aproveitando o tópico. Onde posso encher meu cilindro de co2 em Niterói ou São Gonçalo? Para fazer minha primeira carbonização forçada.

marcelo_r_a

Well-Known Member
Afiliado
7/2/17
Em São Gonçalo tem a Maxi-Fire.

8,2 km, Av. Dr. Eugênio Borges - Arsenal, São Gonçalo - RJ, 24751-140

Claudio_santos

Well-Known Member
Afiliado
10/11/18
Mangueiras de silicone ou cristal atoxica só acho na internet, ou tem alguma loja que vcs conheçam por Niterói, SG ou centro do RJ. Vi que mangueiras para o cilindro ( trançada ou pvc) é facil de achar nas casa de borrachas por Niterói, mas para liquido esta difícil. Agradeço desde já.

mariopareto

Well-Known Member
Afiliado
10/3/16
Mangueiras de silicone ou cristal atoxica só acho na internet, ou tem alguma loja que vcs conheçam por Niterói, SG ou centro do RJ. Vi que mangueiras para o cilindro ( trançada ou pvc) é facil de achar nas casa de borrachas por Niterói, mas para liquido esta difícil. Agradeço desde já.
Mangueira de silicone tem em São Cristovao na Bragal, Conectudo e outras. Costuma ter tbm nos brewshops (malte e arte em vila isabel, jacumaltes no flamengo)

Latest posts