• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

De Guimarães, Minho, Norte de Portugal.

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

RobertoMSF

Well-Known Member
Afiliado
21/8/15
Olá boa tarde!
Sou natural de Guimarães, belíssima cidade localizada no Minho a Norte de Portugal.
Comecei a produzir cerveja este ano e fiquei fascinado quando descobri este fórum 😉

Aqui está a foto da minha primeira produção de 20 litros de uma weiss 😎
Ver anexo 127082
Que legal, seja bem-vindo ao fórum! Conheço Guimarães, belos castelos. Minha irmã está morando no Porto, já fui algumas vezes praí. Gostei muito do bar Catraio, fica a dica.

Sabugo_gmr

Member
Afiliado
1/9/21
Obrigado amigo 🙂
Guimarães é uma cidade belíssima, e agora estão a surgir alguns home brews (que é o meu caso ) hahaha quando vier cá dê uma ligadela ou mande mensagem e vamos beber umas 🍻🍻🍻

Rico

Active Member
Afiliado
22/7/15
Olá boa tarde!
Sou natural de Guimarães, belíssima cidade localizada no Minho a Norte de Portugal.
Comecei a produzir cerveja este ano e fiquei fascinado quando descobri este fórum 😉

Aqui está a foto da minha primeira produção de 20 litros de uma weiss 😎
Ver anexo 127082
Olá amigo! Guimarães é um belo local! Adorei conhecer. Tomei uma IPA excelente na praça de São Tiago! Forte abraço!

Latest posts