1. We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.
    Fechar Aviso

DaherBeer, Vitória ES

Discussão em 'Apresentações' iniciado por Leonardo Gariglio Daher, 8/10/18.

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

1. 8/10/18 #1

Leonardo Gariglio Daher

Leonardo Gariglio Daher

Leonardo Gariglio Daher

Member

Afiliado:
    8/10/18
    Curtidas Recebidas:
    4
    Boa tarde pessoal!
    Sou o Leonardo de Vitória/ES, apaixonado por cervejas de qualidade, e faz alguns anos que venho fazendo pequenas brassagens no meu apê, sempre buscando aprimorar com estudos, livros e sites como este que contribuem muito para a evolução qualitativa das minhas cervas. Comecei com uma panelinha de 7 litros da lamas, passei para uma de 15 e recentemente adquiri uma panela elétrica de 50 litros. Aprendi a fazer minhas receitas no Beersmith e estou muito impressionado com a qualidade do programinha. Top demais.
    Espero contribuir de alguma forma para o crescimento e evolução deste grupo fantástico que me ajuda bastante, com muito respeito e satisfação.
    Abraços e boas brassagens!!!

Arquivos Anexados:

2. 9/10/18 #2

FFGouveia

FFGouveia

FFGouveia

Member

Afiliado:
    9/4/18
    Curtidas Recebidas:
    1
    opa Leonardo, vi que vc tem uma panela eletrica da Inversa, a minha acabou de chegar mais ainda não fiz a primeira brassagem, pois estou esperando chegar o fermentador da indupropil. Já brassou nessa panela? como estão saindo as brassagens?

Abraços
    Fabio Gouveia

3. 15/10/18 #3

Leonardo Gariglio Daher

Leonardo Gariglio Daher

Leonardo Gariglio Daher

Member

Afiliado:
    8/10/18
    Curtidas Recebidas:
    4
    Amigo, desculpe a demora, apenas limpei ela e testei as configurações e comandos. Estou ajustando o resfriamento do mosto com uma bomba de aquário pra água cair na máquina de lavar e evitar o desperdício.... hj comprei os 40 litros de água mineral Pedra Azul e já ajustei minha primeira brassagem no beersmith...Só falta comprar os grãos e lúpulos....Vai ser uma White ipa....Assim que fizer te atualizo mais....

Compartilhe esta Página