1. We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.
    Fechar Aviso

Dúvida sobre conversão de postmix ball lock para pin lock.

Discussão em 'Envase' iniciado por jonbonfim, 21/1/20.

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

1. 21/1/20 #1

jonbonfim

jonbonfim

jonbonfim

New Member

Afiliado:
    7/11/16
    Curtidas Recebidas:
    0
    Boa tarde meu confrades,

Entrei com uns amigos na compra de um lote de postmix e acabaram vindo 2 postmix ball lock para mim, só que todos os meus outros postmix são pin lock e por comodidade gostaria de transformar-los em pin lock também.

Na internet achei vários kits de conversão de pin lock em ball lock, mas não o inverso.

Então fiquei na dúvida se é possível fazer essa conversão. Alguém aqui já fez isso? Ball lock para Pin lock?

Obrigado.

2. 24/1/20 #2

pedcana

pedcana

pedcana

Well-Known Member

Afiliado:
    16/11/15
    Curtidas Recebidas:
    24
    Sim é possível. Mas vai depender se vc conseguirá achar o terminal. Achei somente no Ali express. Antes vc terá que descobrir qual é o tipo da rosca. Há dois modelos 19/32" e 9/16". Só tem 19/32" para pinlock.

3. 24/1/20 #3

Defrancolopes

Defrancolopes

Defrancolopes

Well-Known Member

Afiliado:
    8/7/14
    Curtidas Recebidas:
    15
    Jonbonfim, sim é possível, fiz exatamente o contrário, transformei meus pin lock em ball lock.

Se quiser, me manda uma MP que te passo detalhes se você precisar.

Se você for de São Paulo, podemos combinar de testar com os meus e se te interessar podemos negociar uma troca ou venda dos meus pin lock.

Abs

Rascunho Salvo Rascunho deletado

Compartilhe esta Página

Group Builder