Cultivo / Venda de Lupulo em Flor

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

carloshenriqueroza

Well-Known Member
Joined
Jan 19, 2017
Messages
157
Reaction score
26
Bom dia, meu pai tem uma chácara, eu estava pensando em cultivar cerca de 40 mudas de lupulo para vender...
Queria a opinião de voces se tem saida..., se vale a pena, pois eu mesmo nunca usei lupulo em Flor...
Geralmente a maioria opta por Lupulo em Pellet, mas a questão disso é pela praticidade, valor ou falta de lupulos em Flor no mercado?

Se alguém puder dar sua opinião, desde ja muito Grato!
 
Bom dia, meu pai tem uma chácara, eu estava pensando em cultivar cerca de 40 mudas de lupulo para vender...
Queria a opinião de voces se tem saida..., se vale a pena, pois eu mesmo nunca usei lupulo em Flor...
Geralmente a maioria opta por Lupulo em Pellet, mas a questão disso é pela praticidade, valor ou falta de lupulos em Flor no mercado?

Se alguém puder dar sua opinião, desde ja muito Grato!

Cara, meu pai tem sitio também, e eu estou querendo plantar algumas mudas lá, mas não seriam para comercialização, seria somente por hobby e para produção das minhas cervejas.
Acho que você deveria começar com uma quantidade menor de plantas e verificar com elas vão se comportar no seu clima e se vai ter uma boa produtividade, para depois pensar em comercializar e investir mais pesado.
 
Back
Top