Confirmado 9º Encontro Nacional das Acervas

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

paulo1

Moderador
Joined
May 8, 2013
Messages
601
Reaction score
357
A 9ª Edição do Encontro Nacional das Acervas está confirmada para os dias 20 a 22 de novembro de 2014, em Salvador/BA. O anúncio foi feito na festa de encerramento do 8º Encontro Nacional, em Curitiba.

Em virtude da realização da Copa do Mundo, que tende a inflacionar os preços de hospedagem e serviços nas cidades sede, a edição de 2014 do Encontro Nacional, excepcionalmente, não será realizada no feriado de Corpus Christi, mas no Dia da Consciência Negra (que é feriado em algumas cidades).

A principal novidade será a mudança no formato do concurso, que aceitará inscições em todos os estilos do BJCP.
 
Vamos nos preparando para invadir Salvador. (e arrumar uma boa desculpa para faltar no trabalho).
 
Pois é a galera da acerva baiana já está se organizando desde o fim do encontro nacional deste ano pra fazer um grande evento no ano que vem...Não tenham dúvidas que nossa hospitalidade e alegria estarão presentes em cada ato a ser pensado...
 
A ACervA Goiana vai estar presente, dessa vez, concorrendo! Além de bebendo e se divertindo com essa galera louca das ACervAs desse Brasil!
 
Esse definitivamente eu não quero perder! :)

Abraço,

Guenther
 
Desenterrando o tópico ...

Quem daqui que vai para lá?

Como nos ultimos eventos cervejeiros eu quase não dormi e quando dormi estava tão alcoolizado que ate errei de lugar ... Para esse evento estou pensando em economizar com a estadia ...

Procurei hostel / pousadas perto dos hotéis do evento e não encontrei nada muito perto ...

Mas encontrei um camping que fica a 1 km do hotel ... e estou pensando seriamente em me hospedar lá hehehe
a diária no camping é 20 pila e tem exatamente o que preciso ... uma sombra embaixo de uma arvore e um banheiro para tomar banho e voltar a beber

se mais alguém for parceiro ou tiver alguma outra ideia (menos idiota) poste aí para nos organizarmos ...

Irei na quinta final do dia e volto domingo cedo.


Abraços
 
Desenterrando o tópico ...

Quem daqui que vai para lá?

Como nos ultimos eventos cervejeiros eu quase não dormi e quando dormi estava tão alcoolizado que ate errei de lugar ... Para esse evento estou pensando em economizar com a estadia ...

Procurei hostel / pousadas perto dos hotéis do evento e não encontrei nada muito perto ...

Mas encontrei um camping que fica a 1 km do hotel ... e estou pensando seriamente em me hospedar lá hehehe
a diária no camping é 20 pila e tem exatamente o que preciso ... uma sombra embaixo de uma arvore e um banheiro para tomar banho e voltar a beber

se mais alguém for parceiro ou tiver alguma outra ideia (menos idiota) poste aí para nos organizarmos ...

Irei na quinta final do dia e volto domingo cedo.


Abraços

Moro em Stella Mares é o bairro onde fica o Camping, tem algumas pousadas no bairro, esta semana passo os nomes e telefone delas para quem quiser verificar o preço.
 
O Próximo é em POA, correto? Quando começa a divulgação? Como se inscreve? Abs.
 
As informações são repassadas pela organização do evento (no caso, a ACervA do estado sede) com alguns meses de antecedência.

Como no próximo ano o evento voltará pro feriado de corpus christi, acredito que logo mais as infos oficiais estarão circulando.

Se já for associado de alguma ACervA basta procurar sua direção e pedir pra se inscrever que eles mandam os dados dos interessados, e ainda rola desconto nas inscrições dos eventos.

Aproveito para parabenizar à ACervA Baiana pelo encontro deste ano. Foi muito foda toda a organização, e a interação das ACervAs presentes. Parabéns à todos os envolvidos.

Cheers!
 
Só rola um encontro por ano então?

Sim, no feriado de Corpus Christi (esse ano foi em novembro porque o Corpus Christi caiu no meio da Copa).

O de 2015 será nos dias 4/5/6 de junho, em Porto Alegre.
 
Olá, gostaria de saber algumas informações sobre o encontro esse ano.
Eu vi que as inscrições para o concurso será a partir do dia 13 de abril, porém não encontrei nada sobre a programação , inscrição das palestras, etc.

Talvez vocês pudessem criar um tópico fixo para concentrar as informações.

Obrigado,

Ugo.
 
Será criado assim que essas informações estiverem confirmadas..... ainda não fechamos tudo.
 
Massa Guenther, obrigado.

Dia 13 de abril será só a inscrição para o concurso ou também para as palestras?

abraço

Ugo.
 
Back
Top