Compro post-mix

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

rodrigonicoloso

Well-Known Member
Joined
Jun 10, 2013
Messages
80
Reaction score
37
Caros,
Alguém tem post-mix para vender ou tem indicação de quem tem? Gostaria de comprar pelo menos 3.
Obrigado e abraço,
Rodrigo.
 
Tenho intenção de adquirir 6 post mix quero padrão pin-lock! Se rolar compra conjunta me avisem!
 
caramba o anuncio no MercadoLivre ja esta finalizado ... não deu nem tempo de fazer perguntas ... rsrsrsrs.
 
Galera, estou a alguns dias tentando negociar com esse cara, mas ele não responde para finalizar a compra, acho que ele vende só para quem quer, não sei se esta fazendo leilão, sei lá!!!

fiquei não mão esperando!
 
também estava tentando comprar, parece que tinha 2 post-mix completos e o resto faltando dip-tubes e conectores... o pessoal começou a colocar dados de contato nas perguntas (bateu o desespero! kkkk), acho que o mercado livre encerrou o anúncio dele ou alguém comprou tudo de uma vez... a busca continua, kkkk
abraços!
 
Alguem tem indicação de ferro velho em POA para comprar postmix? Não que vá ter um no local, apenas para servir como um Norte.
Valeu
 
Caros,
A pessoa que estava anunciando os post-mix no Mercado Livre postou novamente o anuncio e eu consegui fechar a compra. Estou em contato com ele negociando a compra de 4 post-mix. Como estava no anúncio, ele tem cerca de 80 barris disponíveis, mas estão faltando os dip-tubes e body connects (ele vende por 110 reais nestas condições), mas ele disse que devido a procura, encomendou com outra pessoa as peças que estão faltando para cerca de 40 barris e que deve ter então estes barris completos para venda até a próxima semana (neste caso o preço seria 180 reais cada barril). Estou aguardando ele conseguir montar os barris completos com as peças que ele encomendou e vou fechar a compra. Assim que tiver retorno e receber os barris, eu peço autorização para ele repassar o contato aos interessados do fórum. Vamos torcer para que dê certo e o cara seja de confiança!
Abraço!
 
Eu encontrei body connect somente fora do Brasil, estou esperando entregar. Os dois body connects saem 22 dólares, e ele aumentou 70 reais no preço dos post-mix dele.
 
Rodrigo, você pode passar o link do mercado livre?
Tentei encontrar e não consegui.
 
Eduardo,
O problema é que o anunciante coloca no anúncio que tem 80 barris, mas cadastra apenas 1 no mercado livre. Assim, o anúncio foi finalizado com a minha compra. Estou esperando ele resolver a questão das peças que estão faltando. Ele ficou de me ligar quando estivesse na mão. Quando tiver novidades eu aviso. Mas tenta procurar pelos post mix de vez em quando no mercado livre que pode ser que ele coloque o anuncio novamente.
Abraço.
 
Eu acho que está demasiado CARO esses postmix! ano passado estavam sendo vendidos por cerca de R$ 100,00 a 120,00
Nos ferros velhos de Goias é possível encontrar por cerca de R$ 40 a 70,00 reais e o pessoal compra para colocar polpa de frutas!...
Faltando peças ainda...
 
Bom dia Rodrigo,
Posta o contato do cara aqui ... assim não dependemos do anuncio no mercado livre.

me interessa os postmix sem os conectores, tenho um contato no USA e vou pedir pra comprar lá ... se der certo posso repassar pra voces por aqui.

abraço.

Ismael Neto.
 
Você é de onde Rodrigo, se mais alguém quisesse comprar em Porto Alegre, poderíamos tentar rachar o frete...
 
Eu acho que está demasiado CARO esses postmix! ano passado estavam sendo vendidos por cerca de R$ 100,00 a 120,00
Nos ferros velhos de Goias é possível encontrar por cerca de R$ 40 a 70,00 reais e o pessoal compra para colocar polpa de frutas!...
Faltando peças ainda...

Vilmar, realmente a escassez de post-mix está fazendo os preços inflacionarem. Mas considerando isto, acho que 180 reais pelo barril completo e funcional está até razoável. O Guenther vendeu alguns há pouco tempo por 190 reais (pena que eu perdi!). No Lamas, tem post-mix a venda por 350 reais!!!! Aí já achei abuso, mas tudo bem. Compra quem quer!

Bom dia Rodrigo,
Posta o contato do cara aqui ... assim não dependemos do anuncio no mercado livre.

me interessa os postmix sem os conectores, tenho um contato no USA e vou pedir pra comprar lá ... se der certo posso repassar pra voces por aqui.

abraço.

Ismael Neto.

Ismael, vou pedir autorização pro cara para repassar o contato dele. Assim que falar com ele, eu aviso (ele ficou de me ligar até sexta, quando tivesse uma posição sobre as peças que estavam faltando). Eu também preciso de peças para 1 post-mix que tenho aqui só a carcaça (dip-tubes, tampa, body connects, etc.). Se você for comprar dos USA, podíamos combinar com o teu contato lá para reduzirmos frete, impostos, etc. Qualquer coisa me envie mensagem privada. Obrigado.

Você é de onde Rodrigo, se mais alguém quisesse comprar em Porto Alegre, poderíamos tentar rachar o frete...

Marcus, eu sou de Concórdia-SC. Não sei se ajuda muito com o frete, mas se organizarmos uma compra coletiva talvez seja possível baixar um pouco o preço dos barris...

Abraço!
 
Bom dia Vilmar, tudo bom?

Sou de Blumenau/SC mas estou nesta semana e semana que vem em Brasilia, gostaria de saber se consegues me auxiliar na compra de algum, para que eu possa levar para Blumenau.

Grande abraço.
 
Os que já tenho são pin lock... sem os conectores para mim tbém, a não ser que sejam pin lock! Mas continuo achando caro! vou conferir com um amigo que tem uns contatos e Goiás para ver o que me diz!
 
Caros, conversei com o vendedor dos post-mix que estavam anunciados no mercado livre. Ele me falou que conseguiu as peças que estavam faltando e tem vários post-mix completos para venda. Estou fechando a compra de 3, que espero receber na semana que vem. Se interessar, eu coloco fotos no forum para vocês verem a qualidade do material quando eu recebe-los. O vendedor também me autorizou a divulgar o contato dele para os interessados. Quem quiser, me manda mensagem privada que eu passo o email e telefone dele.
Abraço!
 
Caros, conversei com o vendedor dos post-mix que estavam anunciados no mercado livre. Ele me falou que conseguiu as peças que estavam faltando e tem vários post-mix completos para venda. Estou fechando a compra de 3, que espero receber na semana que vem. Se interessar, eu coloco fotos no forum para vocês verem a qualidade do material quando eu recebe-los. O vendedor também me autorizou a divulgar o contato dele para os interessados. Quem quiser, me manda mensagem privada que eu passo o email e telefone dele.
Abraço!

Rodrigo me passa o contato dele, tenho interesse em 2 completos tbm..!
Abraço
 
Também tenho interesse em comprar alguns Rodrigo, se puder me passar o contato.

Abraço!
 
Gostaria também de adquirir uns. Você também poderia passar o contato. Abraço.
 
Rodrigo, como esse vendedor faz a remessa dos post-mix? Quanto tu pagou pela postagem?

Abs.
 
Luis Henrique,
Ele ficou de me enviar os post-mix por Correios-PAC. Ainda estou aguardando. Ficou aproximadamente R$ 25,00 de frete cada um.
Abs.
 
Alguma noticia de post mix de 10 litros?

Estou precisando de um, alguém tem sobrando que queira vender?
 
Oi Gabriel,
Eu já recebi os 3 barris que tinha comprado com o Carlos. Os barris são da marca AEB e estão em muito bom estado mesmo! Só precisam de limpeza! Ele me mandou sem os dip tubes e body connects porque o fornecedor dele atrasou o envio, mas ele já havia me devolvido a diferença. Essa semana ele me avisou que as peças chegaram, então comprei mais dois barris completos e também as peças que estavam faltando para os 3 post-mix que já chegaram. Estou esperando chegarem as peças que estavam faltando para ver se preciso substituir os poppets e borrachas de vedação. Acho que vou precisar substituir as válvulas de alívio de pressão das tampas, mas ainda não testei. De qualquer maneira, acho que valeu a pena a compra.
Abraço!
 
Desisti dos postmix de 10 litros. Fui para o keg de 10 mesmo...
To gostando dele!
 
Pelo jeito é difícil de achar mesmo. Eu tenho 4 de 19l, mas queria uns 2 de 10l para levar para festas ou para guardar um resto de cerveja que estiver ocupando um de 19. Além disto acho que dá pra colocar 2 de 10 e os 4 de 19 na minha geladeira (futuro kegerator).
 
Guto, Comprei no Aliexpress e chegou em uns 25 dias. não em taxaram. é diferente dos padrões coca cola mas funciona perfeitamente e tem a válvula de alívio tm.

http://www.aliexpress.com/item/Keg-Lid-soft-drink/843909930.html

Paguei 16 dolares na tampa e 12 no frete... compensa trazer mais de um se você precisa.. deu uns 55 pila no meu cartão no final das contas.

Flávio, esse anúncio como vc disse é das tampas, e o cilindro ? onde vc conseguiu ?
 
Back
Top