Compro ARROLHADOR + dúvidas (SP)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Lord Demolay

Well-Known Member
Joined
May 29, 2020
Messages
257
Reaction score
99
Location
Sp
Salve galera, sou de SP e quero comprar um arrolhador. Se alguem tiver um com preço de desapego é só chamar ! (meu cep é 05145000 caso queira se localizar ou calcular frete).

Aproveitando queria entender a diferença e vantagens entre o arrolhador "simples" de bancada e o "kelly" de dual alavancas. Li algo sobre esse segundo arrolhar garrafas de champagne, mas que pra isso teria que mudar as palhetas e sla mais o que.... Afinal, o que muda de um para outro e o que preciso saber de funcionalidade "bonus" fora as tampinhas convencionais pry off ?
 
Cara...sempre achei esse kelly coisa muita louca.... se tens ali 20L suave, agora quando temos mais de 300garrafas pra arrolhar ai o negócio é tenebroso vendo apenas o funcionamento.

Quando fores pro de bancada de preferência para aquilo que chamo o melhor arrolhador do Brasil... quando tu pega o bixano na mão tu vê que é coisa de ferreiro mesmo! Metal grosso robusto, guenta pau... esses de 80 pila é de latão praticamente...

O Arrolhador Semi-Profissional Gilmaq AR26 é top!
 
Cara...sempre achei esse kelly coisa muita louca.... se tens ali 20L suave, agora quando temos mais de 300garrafas pra arrolhar ai o negócio é tenebroso vendo apenas o funcionamento.

Quando fores pro de bancada de preferência para aquilo que chamo o melhor arrolhador do Brasil... quando tu pega o bixano na mão tu vê que é coisa de ferreiro mesmo! Metal grosso robusto, guenta pau... esses de 80 pila é de latão praticamente...

O Arrolhador Semi-Profissional Gilmaq AR26 é top!
Ah mano, minha produção é de 10 L, e pra aumentar isso, só mudando de apartamento hahahahahahaha. E quanto essa questão de fechar garrafa de champagne, da pra usar esses arrolhadores pra colocar rolha mesmo?
 
Ah mano, minha produção é de 10 L, e pra aumentar isso, só mudando de apartamento hahahahahahaha. E quanto essa questão de fechar garrafa de champagne, da pra usar esses arrolhadores pra colocar rolha mesmo?
Hehe btf.... mwno...nunca arrolhei essas garrafas...ja fiz uns testes...fica bem ruim nesse de bancada😑
 
Back
Top